Tenho um amigo que quer ter um encontro casual comigo, ele é legal, temos uma boa sintonia como amigos. Mas não sei como me sentiria se rolasse algo a mais.

Alguém já teve essa experiência?

elas perguntam
7 6
eles respondem
11/09/2022 18h54
Eu já, depende da maturidade de ambos.
Fica mais intima a amizade
As vezes fazem sexo as vezes estão se dando conselhos sorrindo na mesma vibe.
Se a pessoa for imatura fica com ciúmes bobo, se vc não querer q com role algo com ele, é vc fica com outro cara, já vai fica de cu doce e por aí vai... Pensa bem
11/09/2022 23h28
Eu já dei uns beijos na minha amiga, na verdade a ação partiu dela, foi bem legal, não estragou a amizade, essa questão de atrapalhar o andamento, vai muito de pessoa pra pessoa.
11/09/2022 18h51
Nunca fiquei.
anônimo
11/09/2022 23h20
Nunca me ocorreu, Meninamulhermel.
anônimo
11/09/2022 23h30
foi boa
19/09/2022 00h15
Gostaria de ficar com uma amiga,a amizade continuaria até melhor depois
elas respondem
11/09/2022 23h21
Com colega sim. Normal, o respeito permaneceu.
anônima
11/09/2022 19h19
Fortaleceu ainda mais a amizade.
anônima
11/09/2022 23h25
Nunca. Tenho pra mim q não existe amizade onde há atração sexual
anônima
11/09/2022 19h10
Não e não ficaria!
19/09/2022 00h33
Sim, acho bem de boa. Já peguei alguns amigos e isso nunca afetou em absolutamente nada na amizade. Amizade colorida só dá errado se uma das pessoas envolvidas não tiver mentalidade/maturidade pra lidar com isso.

Tipo, ambas as pessoas tem que deixar claro que aquilo é só algo casual, não um romance. Não há comprometimento nenhum ali, não são namorados, não são ficantes, são apenas amigos.
A parte boa da amizade colorida é essa, não há comprometimento, não há ciúmes.

Mas é como eu disse, a pessoa tem que ser madura e estar mentalmente preparada para isso. Se você transar com seu amigo hoje e amanhã ele beijar outra na sua frente, você vai se importar? Se a resposta é sim, então você não tem maturidade pra amizade colorida. Ficar com ele poderá afetar negativamente sua amizade ao invés de positivamente.

Mas eu tô dizendo isso pq você comentou que quer só um encontro casual com o amigo. Se seu interesse for a possibilidade de um namoro, aí o papo é outro.
anônima
12/09/2022 17h56
Já... mais de uma vez... e assim depende muito...
Pq se o sexo for ruim ou bizarro... dps fica complicada a amizade