Parece que os pais são bonecos dos filhos, mimam e deixam os pirralhos fazerem o que querem. O que está acontecendo com a educação parental hoje em dia?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
11/09/2022 23h57
Bem, falando por mim, realmente eles não têm qualquer autoridade ou controle.
11/09/2022 21h45
Tem sim, você que está ficando velha chata
anônimo
11/09/2022 20h51
Sim, meus pais têm bem mais autoridade com minha irmã de 1999 do que eu de 2001, todos que nasceram antes da virada do milênio são putas submissas.
11/09/2022 21h13
não sei, não vou ter filho, quero que se lasque
11/09/2022 21h59
Nada de mais,os tempos mudam,é normal
anônimo
11/09/2022 22h02
verdade
elas respondem
anônima
11/09/2022 20h53
Vendo vc falando agora até me fez pensar e faz sentido.
Minha mãe não deixa nenhum de nós falar palavrão dentro de casa, não deixa a gente beber, levar namorado pra dormir em casa... E todo mundo já é velho barbado kkkkk
anônima
11/09/2022 20h55
Depende dos pais, mas a maioria sim.
Minha irmã é professora e ela fala as diferenças de antigamente. No passado se um filho ia mal na escola os pais brigavam com a criança e mandavam estudar, hoje em dia os pais acham que a culpa é do professor. Mimam demais. Menino de 10 anos já tem celular Android. Mal fez 18 já tem carro. Mais de 18 anos na cara e ainda em casa sugando dos pais.
11/09/2022 20h50
De 2000 em diante só nasceram monstros.
anônima
11/09/2022 20h59
Acho que sim...
Eu e minha irmã que nascemos nos anos 90 tivemos uma criação mais rígida do que minha irmã mais nova que nasceu nos anos 2000..comem na mão dela kk
anônima
11/09/2022 22h14
Faz tempo isso, quando o pirralho é malandro não importa a qual geração pertença ou em qual ano tenha nascido.
anônima
11/09/2022 20h55
Geração Xuxa, filhos de psicólogos, sabe que quando vi Xuxa no chorado no senado, chorando para criminalizar quem batia nos seus baixinhos, me deu um baita nojo, e pensei que que essa mulher tem que se meter na criação dos filhos dos outros? aquele dia ja sabia onde dar.
Depois disso, foi substituir a correção dos pais, por psicólogos doutrinados, muitos não tiveram um filho mas estão lá, educando os filhos dos outros. Geração PT
11/09/2022 21h02
Não, só eu que sou pau mandando dos meus pais.
11/09/2022 22h02
Os pais falam para as professoras: "Eu não aguento mais esse menino".
Já perdi as contas de quantas vezes já vi pais entregando o celular para a criança ficar quieta.