Dependendo do dia , o cara pode estár no pico mais alto da testosterona , e não durar muito no primeiro round. Seria válido bater uma antes junto com a namorada nas preliminares e ao mesmo tempo fazendo nela também. E depois sim meter na larissinha e amacetar bem ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
11/09/2022 21h07
Vale, só não me larga um larissinha na frente dela.
eles respondem
11/09/2022 21h06
É inválido, coisa de punheteiro desequilibrado.
anônimo
11/09/2022 21h12
O correto é antes, durante e depois da transa.
11/09/2022 21h44
Não vai ajudar pra ejaculação precoce, pra isso tem q usar outras técnicas..
11/09/2022 21h47
Aprende a controlar isso na prática. Mesmo com tesão alto, é só tirar, trocar de posição, ir pro oral. Olhar a cor da parede, ver a marca da luminária etc.