Apesar de ser adepto das ideias mgtow. Assédio a repórter da globo, torcedor do flamengo... Vi realmente q houve toda uma importunação antes do torcedor beija la sem consentimento e ela tinha pedido pra ela parar. Tá vendo a diferença? Tem uma linha tênue, entre machismo e bom senso, poderia criar mil e umas teorias conspiratórias de q o feminismo quer a morte dos homens, apesar de a maioria querer, mas vi q ele deu razão a mulher.. não odeio o feminismo como a fama q eu tenho nesse site, o q eu odeio é a injustiça, o vitimismo, a chantagem, é o q essa galera da lacração gosta de fazer. mas a agenda 2030 está aí, cada vez essas notícias iram inflar o ódio entre os sexos

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
11/09/2022 22h14
Hum
anônima
11/09/2022 22h06
fodase tô nem ai
11/09/2022 22h56
Não é questão de feminismo.
É violação do corpo feminino SEM CONSENTIMENTO.
Obrigada.
11/09/2022 22h53
Véi sei lá o que aconteceu, mas continue sendo mgtow e espalhando a palavra do nosso Donsandro
anônima
11/09/2022 23h00
Tô nem ai.
eles respondem
11/09/2022 22h04
Cara, uma das pautas do feminismo é a luta contra o machismo, e foi viver numa estrutura machista que levou esse cara a se sentir a vontade pra fazer uma merda dessa.
A questão não é apontar quando acontece mas evitar que aconteça...essa parada foi filmada, mas pode conversar com qualquer mulher da sua vida, todas tem alguma história parecida, senão pior.
anônimo
11/09/2022 22h05
Eu achando que era coisa seria pelo que falaram, como falaram e tudo mais. Quando fui ver foi nada demais! Caralho quando a mulherada quer ser mimizenta, sai de baixo! Se fosse um cara bonito será que seria assedio?

Pq relativizam ate sequestros e abusos, dependendo da aparência do homem.

Não digo que é certo e que ela tenha que gostar, da um chega pra la, um socão, o que quiser. Mas esse mimimimimimimimimimimimimimimi de assedio conveniente ta foda.

O reporte da Spotv que é gay inclusive, para n dize que é coisa de machismo e homem safado, tmb aconteceu uma coisa parecida, uma mulheres invadiram o ao vivo e beijou ele, ele levou na esportiva! Pq não dependeu da aparência delas para ser assedio.

11/09/2022 22h00
Zzzzzzzzzz
11/09/2022 21h59
Feministo?
anônimo
11/09/2022 22h14
Sua mãe sente vergonha de vc
anônimo
11/09/2022 22h03
anônimo
12/09/2022 00h42
Aconteceu caso muito semelhante com um repórter homem da Globo e três ou quatro mulheres o assediando, beijando no rosto e tal... Todos riram, ninguém achou ruim.
anônimo
11/09/2022 22h14
verdade
anônimo
11/09/2022 22h03
Nem sei do que está falando.
11/09/2022 22h11
Não houve nada demais.
11/09/2022 22h55
Ok. Vc venceu.