Um garotinho, criancinha, é levado até o hospital porque a mãe dele bateu o carro de frente com uma árvore enquanto ia buscar ele na escolinha e está em estado grave, à beira da morte, pois estava em alta velocidade pra não atrasar. Então o garotinho fala:

“—Por favor, não morra mamãe fofinha, eu te amo”

Vocês achariam essa cena bonitinha/engraçadinha? Ou achariam triste e ficariam com dó?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/09/2022 22h21
Jandira, já ouviste falar sobre a lenda do lobisomem pidão?
anônimo
11/09/2022 22h22
Acharia que vc tem problemas mentais
anônimo
11/09/2022 22h23
Ia rir bastante.
elas respondem
anônima
11/09/2022 22h22
Seria bem triste