Tipo, tentei me relacionar com um menino quando tinha 14 anos, porém não deu .. mas tipo, eu gosto do Tom Holland, Q faz o homem aranha, resumindo eu gosto de atores q eu vejo os filmes e penso omg essa homem eu casaria, mas os meus amigos e os meninos q gostam de mim eu não sinto atração, agora quando é menina eu sinto , até na amizades se ela de mole, eu n sei explicar, já tive duas namoradas e até um namorado só p ver se eu iria gostar do sx mas sla eu gosto de oral e ele n faz

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
12/09/2022 08h47
Procura ajuda psicológica.
Melhor coisa a se fazer.
E se alguém te encher o saco coisas religiosas blábláblá tu manda se foder
anônimo
11/09/2022 23h11
Vc é lesbica msm
11/09/2022 23h06
"mas tipo, eu gosto do Tom Holland, Q faz o homem aranha"
anônimo
11/09/2022 23h26
você é duas coisas.

1º interesseira (sua paixão por atores é apenas pelo status deles, pela influência que eles tem, pelo poder)
2º lésbica
anônimo
13/09/2022 02h38
Vc é um átomo, invisível para os outros
anônimo
13/09/2022 02h11
Lésbica.
12/09/2022 02h17
Toda mulher é bi, isso não me impressiona.
anônimo
11/09/2022 23h33
Toda mulher é bi moça
11/09/2022 23h22
Você deve ter mais uns 60 anos de vida e olhe lá, não precisa de pressa pra decidir, nem precisa definir nada na vdd...
E homens não são iguais, não defina todos por um..experimente.
anônimo
11/09/2022 23h21
Esses homens de hoje em dia tão tudo frouxo mesmo... Não estão sabendo satisfazer as mulheres
11/09/2022 23h14
Problema seu.
anônimo
11/09/2022 23h08
"mas tipo, eu gosto do Tom Holland, Q faz o homem aranha"

Parei nessa parte.
elas respondem
anônima
11/09/2022 23h07
fala pro Tom holland q vc gosta dele
anônima
13/09/2022 02h21
tentei me relacionar com um menino quando tinha 14 anos, porém não deu ..- não quer dizer nada

mas tipo, eu gosto do Tom Holland, Q faz o homem aranha, resumindo eu gosto de atores q eu vejo os filmes e penso omg essa homem eu casaria, - tem até mulher que é lésbica ou mulher hetero etc que fala isso de celebridades, acabam por estar noutro nível, quase "nem consideramos gente".

os meus amigos e os meninos q gostam de mim eu não sinto atração, - para ser hetero não tem que se sentir atração por tudo o que mexe do género oposto.

até na amizades se ela de mole, eu n sei explicar, já tive duas namoradas e até um namorado só p ver se eu iria gostar do sx mas sla eu gosto de oral e ele n faz - resumindo "lésbica" já é, talvez com o rapaz certo, pode ser bi. Idk

Se estás a tentar tanto e já tiveste namoradas, talvez sérias bi ... Não sei.
anônima
11/09/2022 23h43
na dúvida, hetero não é
anônima
11/09/2022 23h30
Se vc é BI . não tem problema..
E Não é qualquer garoto ou garota que vai te chamar atenção. Tem muitos fatores que vai fazer vc se relacionar melhor com um do que com outro . só tem que abrir a mente para as experiências que lhe bater a porta e curtir o quanto puder o prazer que cada parceiro (a) lhe proporcionar..se cuidar tbm .seja com qualquer pessoa que vc se relacione já coloquem suas expectativas da relação na mesa , antes de começar algo...
11/09/2022 23h24
Você tá idealizando demais esses atores
11/09/2022 23h05
Vc é bissexual