Eu vou numa ginecologista, eu costumo ir depilada, com a depilação em dia, não necessariamente lisa.
anônima
05/03/2017 16h10
Eu prefiro médica, não por vergonha, mas sim porque por ela ser mulher, deve passar pelas mesmas experiências e me entender um pouco mais. Um exemplo bobo: chega uma pré adolescente no consultório se queixando de cólica para o médico homem, ele até explica que aquilo faz parte da menstruação e recomenda um remedinho, mas ele obviamente nunca menstrou e nem teve cólica, portanto, na hora de dar a consulta, só se baseia no que ele aprendeu na faculdade. A médica não, as consultas dela se baseia no que aprendeu na faculdade + as experiências pessoais dela. É apenas minha opinião, não tô desmerecendo o trabalho dos ginecos homens.

Quanto a depilação, deixo em dia pra facilitar as coisas.
02/03/2017 11h07
Médica, e vou depilada!
02/03/2017 11h11
Vou do jeito que tiver e vou com mulher. A única vez que eu fui num ginecologista homem (particular!!), o cara não fez nem preventivo.
Agora é só com as maravilhosas do sus.
02/03/2017 11h39
Eu vou com qualquer um e do jeito que eu estiver. Me depilar pra ir no gine hauehuahe ta
anônima
02/03/2017 11h56
Prefiro ir no gine homem.
anônima
02/03/2017 12h00
Eu só vou em ginecologia homem e sempre depilada.
anônima
02/03/2017 09h30
Eu sei que é errado e que eu deveria ir. Mas nnunca fui, morro de vergonha.
Quando eu for, no entanto, vou querer estar totalmente depilada e me sentirei mais a vontade com uma mulher >.
anônima
02/03/2017 12h02
médica
eles respondem
anônimo
02/03/2017 11h21
Eu não sei porque as mulheres tem receio de um ginecologista homem. Ele não vai fazer nada, ele é um perito, um médico examinando, tem coisa mais broxante que isso?