Conheci uma rapaz legal, alto astral, tudo estava indo bem...
Meu aniversário chegando então resolvi fazer uma viagem e o convidei , me falou que não tinha dinheiro.
Emprestei dinheiro pagando sua passagem , chegando lá ele comprava lanche e bebidas e não me oferecia nada , e isso me deixou desapontada, porque vi que não estava sem dinheiro mas sim que não queria gastar nada, e pior ele queria usar minha comanda para comprar as coisas, mas eu não deixei é claro...
Eu sou uma mulher que não gosto de ser bancada por homem, não vejo problemas em dividir a conta, mas ele comia e não me oferecia nada, isso que me deixou chateada, e ainda ficou passando a mão no cabelo da minha amiga que estava acompanhada do namorado achei isso muito sem noção, minha amiga disse que não viu má intenção nele fazer isso com ela, e vocês o que acham?

elas perguntam
7 4
eles respondem
12/09/2022 07h12
Você parece ser uma mulher inteligente e independente. Parabéns. Não deixe essa experiência mudar você.

Sobre o rapaz, ele é mau caráter mesmo. Se eu não tenho grana, simplesmente não vou. Me sentiria meio bosta. Diferente é claro se é um namoro de anos ou casamento.

Enfim, atitude ridícula essa de não oferecer as coisas, visto que você pagou a viagem e além disso passar a mão no cabelo da sua amiga etc. Chega a ser ser absurdo. Cara sem noção. Fez bem em excluir.
12/09/2022 06h52
Ser mão de vaca parece o menor dos problemas depois de ler o último parágrafo.
anônimo
12/09/2022 08h41
Não dependa de macho
12/09/2022 06h54
Achei um ótimo rapaz, muito consciente.
anônimo
12/09/2022 09h25
Não.
12/09/2022 09h40
Ele estava oferecendo lanches e bebidas para sua amiga.
12/09/2022 10h50
Ele tá certo, melhor não gastar em coisas supérfluas. Sempre é bom economizar ao máximo.
elas respondem
12/09/2022 06h54
nossa, sem noção demais.

é o tipo de cara q com vc n ia gastar, mas com outras abre os bolsos.
12/09/2022 07h12
Ele é muito e um aproveitador e aquele tipo de pessoa que come e bebe as custas doa outros,sacangem ele não ter oferecer se eu fosse vc caia fora desse mlk sem noção
12/09/2022 08h46
A questão não é ser bancada, mas notar que ele jamais faria por você o que você seria e foi capaz de fazer por ele.
Evite se envolve com esse tipo de pessoa, pois ele claramente é alguém egoísta, mesquinha e mal caráter. Imagine só que tipo de relação teria com uma pessoa dessas ?