Estou ficando com um cara. Conversamos praticamente todos os dias. Mas esse final de semana era pra nos vermos, porém aconteceu um imprevisto (ele não tava mentindo) e não deu certo! Fiquei brava com ele pq eu tava alterada e acabamos discutindo, ele disse que não iria ficar com uma pessoa "incompreensível".
No dia seguinte, eu pedi desculpas pra ele e ele me desculpou, conversamos ontem mas foi pouco, ele sumiu do WhatsApp e tbm não me procurou. Estou estranhando pq ele sempre é de puxar assunto, nunca deixa morrer. Essa semana mesmo ele pediu pra não brincar com ele, que ele está se apaixonando por mim, que está gostando de mim, que ainda não confia em mim pra se entregar por inteiro.
O que acham deu perguntar o que aconteceu e sobre ele ter falado pra não brincar com ele? Pq pra mim ele já está fazendo joguinhos.

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/09/2022 07h38
Ele não pode sair e você gerou confusão. Isso que mal se conhecem. Pode ter se assustado. Uma das coisas que o homem mais busca em outra mulher é estabilidade emocional.
12/09/2022 07h18
Você é chata e incompreensível, é isto que aconteceu.
anônimo
12/09/2022 07h58
Você foi um pouco infantil e ele está usando isso para que você vá atrás.

Coisas de casal se conhecendo, provavelmente ele já percebeu que você também tá afim

Puxe assunto e vá preparada, pois, há uma pequena chance de ele não te querer mais por conta da sua impaciência e falta de maturidade para solucionar imprevistos
anônimo
12/09/2022 08h17
Que viadão
anônimo
12/09/2022 08h35
Não fica perguntando coisa pra ficante

Segura essa emoção
elas respondem
12/09/2022 07h21
Se eu fosse vc iria levando na boa fingia que nada está acontecendo até ver o que vai dar
12/09/2022 07h40
vc é extremamente chata e sem noção. coitado do cara, tá gostando de vc e já percebeu a fria q se meteu.