Uma pessoa que, se for rica, compra coisas de alto luxo pra fazer inveja nos(as) colegas. Mas que se for pobre, mesmo assim gosta de fazer inveja, nem que seja nos mendigos(as): enquanto está chovendo e frio, a pessoa vai dando várias voltas no quarteirão, cada hora com um casaco e um guarda chuva, pra mostrar que tem vários e eles nenhum, e quando os mendigos estão com fome, a pessoa vai andando com vários hambúrgueres na rua, e vai comendo, e o resto dá pro cachorro dela, na frente dos mendigos com fome e sem nada.

Na minha opinião, isso é muita crueldade. E qual a sua opinião?

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/09/2022 07h29
Pessoas que usam bens materiais ou patrimônio para esse fim; na verdade estão usando bengalas emocionais. Provavelmente têm algum tipo de insegurança e querem demonstrar que são fortes e poderosas, mas na verdade são frágeis. Querer ser melhor que alguém por status ou patrimônio por si só é bastante fútil e vazio.
12/09/2022 07h20
Acho bom, tem que humilhar o proletariado mesmo.
anônimo
12/09/2022 08h35
Só professora
anônimo
12/09/2022 09h34
Superiores.
12/09/2022 09h50
Algumas pessoas não fazem sentido...
12/09/2022 11h12
Acho correto.
elas respondem
12/09/2022 07h24
Essas pessoas mais na frente elas pagam da pior forma possível
anônima
12/09/2022 07h38
Quem faz uma coisa dessas?