Cara minha mãe sabe o que eu passo na casa dos parentes dela e quer que eu fique aguentando pq ela não quer perder o controle sobre mim até pq se eu ter minha independência ela sabe que vai perder,se fosse outra mãe incentivaria a filha a trabalhar pra dividir aluguel com ela e ela sair dessa situação né?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/09/2022 07h41
Quer te ver ferrada, com ceteza.
anônimo
12/09/2022 08h35
Dodoi em nível grave
elas respondem
12/09/2022 07h50
A pior coisa que tem e morar com parente não dá certo
12/09/2022 08h37
Eu moro com minha mãe, mas é porque eu gosto de ficar com ela e não quero deixar ela sozinha mas eu ajudo ela no que posso.