Todas as amizades que eu tinha se afastaram ai acaba esfriando e arrumando outras,não sei se é pq eles nao fazem mt questao ou pq tenho atitudes desagradaveis sem que eu perceba ou se é por causa da mãe toxica que eu tenho que sempre se incomodou cm a minha vida social colocando defeitos em todas as minhas amizades e tbm fica cm comportamentos escrotos na frente delas,acho que isso influência tbm ne?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/09/2022 12h05
Pode ser!
anônimo
12/09/2022 13h00
Provavelmente
elas respondem
anônima
12/09/2022 12h47
Talvez,vc tem que avaliar,ngm quer ser amigo de uma pessoa que tem uma mãe dessas.
12/09/2022 12h49
Só perguntando pra uma pessoa que você confia muito e pedindo pra ela ser muito sincera com você.