Tenho atualmente 23 anos e o meu ex era da minha idade, na época 22 anos, e ele era muito imaturo, infantil, inexperiente e ruim de cama. O meu atual namorado é divorciado, tem 49 anos, é experiente, maravilhoso e muito bom de cama. Nem se compara com o moleque do meu ex.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
12/09/2022 12h38
Acho que em muitos aspectos sim, não só sexual. Eles nos superam em muitos pontos, mas as mulheres são um pouco egoístas tbm, querem pegar tudo pronto
12/09/2022 12h39
Sim, seu atual tem experiências fora de casa também, isso ajuda muito.
12/09/2022 12h40
Tem que esquecer o ex moça. Ainda se pega pensando nas transas com o moleque né...
E não, não é sempre, o tanto de mulher casada aí que não sabe nem o que é orgasmo não tá escrito.
12/09/2022 12h41
Velho é seu pensamento conservador
anônimo
12/09/2022 12h47
Depende, tem muito cara velho babaca tbm. Não se deve generalizar.
anônimo
12/09/2022 12h48
olha a diferença de idade, nao sei como tem gente que acha isso certo
anônimo
12/09/2022 12h55
Acho que pode ser o caso, pois acho que a medida que se vive mais, mais experiências de modo geral a pessoa tem. Claro que isso pode não ser uma regra para sexo, na verdade; conheço um cara com 35 anos que não transou nem com 5 mulheres e não teve experiências duradouras com elas, então pode ser que ele não tenha muita prática; assim como conheço um de 30 que transou com mais de 200 e já até me disse que conseguiu fazer uma mina ter squirt.
12/09/2022 17h18
Sim, por ter mais vivência sexual que os jovens, a experiência aumenta cada vez mais.
elas respondem
12/09/2022 12h33
E como ele pensa? Será que ele também te compara com a ex dele e fala pra si mesmo que ela era melhor?
anônima
12/09/2022 12h40
Depende muito de homem para homem, não podemos generalizar nada. veja meu caso por exemplo

meu 1° namorado era 12 anos mais velho que eu e era ruim de cama e me tratava super mal, era possesivo e ciumento, não me dava atenção era controlador e me enxergava como propriedade dele.

já meu namorado atual que é 8 anos mais novo que eu me trata super bem é romântico, carinhoso, atencioso bom de cama. e me ama muito.

Eu por exemplo prefiro homens mais novos que eu.

Cada caso é um caso amiga.
anônima
12/09/2022 12h51
Tenho a impressão que jovem normalmente está mais preocupado consigo mesmo, no sexo não deve ser diferente.
12/09/2022 13h01
Não dá para dizer que sempre será melhor.
Uma pessoa ser ou não boa de cama é subjetivo para muitos.
O que conta mais é a química entre os dois, as preferências, a dedicação.

Mas falando no geral, sim, pela minha experiência, os mais velhos foram melhores.
12/09/2022 12h34
Ixi, sei lá, amada.
anônima
12/09/2022 17h19
Isso é mto relativo!