Como fazer para voltar a ser respeitada após tomar atitudes que são mal vistas pelas pessoas? Esse ano cometi uns erros me coloquei numa posição de uma pessoa que não se valoriza, hoje reconheço isso, mas não sei se um dia minha imagem vai ser "limpa". Sei que nada vai apagar da mente das pessoas, mas queria saber como ser uma mulher "posturada" sabe?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
12/09/2022 13h38
muda de cidade
12/09/2022 13h39
Vai ter que falsificar uma identidade, e mudar de endereço.
Vai ter que cortar contato com conhecidos, família e amigos.
Eles nunca mais vão te ver.
Vai precisar se chamar Jalin mahmey e ir morar no Uzbequistão.
12/09/2022 13h37
Impossível apagar a má fama.
12/09/2022 13h51
Se importaria melhor de informar de como entrou nessa situação?
elas respondem
12/09/2022 13h37
Vc vai voltar a ser respeitada se não permitir que os outros te desrespeitem.
anônima
12/09/2022 13h38
Deixe o passado para trás, perdoe-se, todo mundo erra. Agora foque em coisas boas e em melhorar como pessoa. Nem sempre acertamos nas nossas escolhas, não se martirize por isso e não ligue para as pessoas, ninguém tem o direito de nos julgar!
12/09/2022 13h38
O que você fez? Dependendo do que for e da condição que você tenha… se isso for muito importante, você pode:

Se mudar de cidade.
Ou ficar um tempo longe de tudo e de todos, até te esquecerem. Você não é famosa, não é inesquecível… o tempo vai apagar.
anônima
12/09/2022 13h38
Procure ajuda no Youtube sobre isso de atitude. E não tenha pressa, pra construir uma boa imagem leva tempo, ainda mais enquanto se lembrarem do passado, siga firme. Por outro lado, pra arruinar uma reputação basta alguns segundos.
anônima
12/09/2022 13h38
Foque no seu lado profissional
anônima
12/09/2022 13h44
Com o tempo a má visão vai sendo apagada. Mas talvez mudar de círculo de pessoas te ajude também.
12/09/2022 13h46
Foque em você e no seu crescimento pessoal. Faça a sua parte, não se preocupe com o julgamento das pessoas, mesmo que você ache que merecia. Não existe uma atitude que você faça e que vá apagar da memória dessas pessoas o que você fez um dia. Isso é uma construção que envolve tempo e observação de como você age agora. Ou seja, bola pra frente e maturidade agora.