Vocês acham que uma mulher que é solteira e acaba por postar muitas fotos sozinha (obviamente né), causa má interpretação? Só cara com outras intenções? Como se vc estivessse disponível , etc?

elas perguntam
9 5
eles respondem
12/09/2022 18h11
Sim, não posto nenhuma.
anônimo
12/09/2022 18h21
que loucura seu pensamento .-.
13/09/2022 01h20
Não uso redes sócias, não gosto de postar minha vida na internet.
anônimo
13/09/2022 01h44
Acho que tem maluco pra tudo hj, gte dando significado pra coisas que sei lá, nem deveriam ter. Gte que vende curso de como parecer mais masculino ou mais feminina, como posar pra fotos assim ou assado... sinceramente, vc vive melhor sem se preocupar, poste o que quiser e seja feliz.

Pensa menos e vive mais. Se a gte pensar no que as pessoas vão pensar de cada pum que a gte da, a vte vai ficar louco
anônimo
13/09/2022 01h50
Acho que as redes sociais são um retrato de nossas vidas. Tanto que tem empresas q olham primeiro as redes sociais antes de contratar, pois ali mostra muito da pessoa.
anônimo
13/09/2022 01h51
Quase não posto fotos.
anônimo
13/09/2022 03h04
Não diz nada
elas respondem
12/09/2022 18h37
Foto sozinha não diz muito
Mas se vc postar foto de onde vc vai por ex: praia, trilha academia vai dizer sobre vc
anônima
12/09/2022 18h48
Dizem o quanto eu sou gostosa
anônima
12/09/2022 18h51
Ñ tenho redes sociais e as fotos que tiro, guardo para mim.
12/09/2022 18h14
Um pouco.
Mostra o meu cotidiano, meus hobbies, preferências…

Sobre a sua pergunta em específico, não acho que tenha alguma em relação em postar fotos sozinha e estar disponível.
Redes sociais são, geralmente, individuais. Então é normal que tenha muitas fotos suas postadas.
12/09/2022 18h49
Sim, fotos nas redes diz muito sobre nós. Dá para identificar quando a pessoa é mais tímida, carente, quer chamar atenção do ex kkkkk

Quanto à relacionamentos acho que não tem nada a ver.
Eu mesma tenho filho e não costumo postar fotos com o meu filho, pq ele não gosta. Tem gente que nem sabe que eu sou mãe. E não significa que nos damos mal.
Casais que usam fotos individuais, a mesma coisa.
Se atraiu alguns caras, aí já não é um problema de quem postou e sim de quem se interessou.