se vcs namorassem alguem que tem problemas com depressao/ansiedade, etc...
vc ama essa pessoa e sabe que esse amor é reciproco

mas ela só consegue ficar feliz quando vc está por perto, mas nao é sempre que vcs podem ficar juntos... quando vc nao está ela fica mal e tu tenta ajudar da forma que vc consegue no momento... mas nem sempre isso funciona...

se estivessem nessa situação, qual a melhor maneira que vcs acham que poderia ajudar a outra pessoa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/09/2022 19h05
Se eu gostasse dela faria o possível pra estar perto e ajudá-la de alguma forma, nem que fosse apenas com a presença.
12/09/2022 18h46
Ficaria junto até ela ficar ainda mais dependente de mim, e depois a largaria.
12/09/2022 18h47
Terminaria e sumiria do mapa para ela ter motivos para se matar.
elas respondem
anônima
12/09/2022 18h56
não faria nada, não paro minha vida por causa dos outros
anônima
12/09/2022 18h48
isso não está relacionado a depressão nem ansiedade é mais dependência emocional. E isso é tóxico. O ideal é levar ela para terapia, ou ir em terapia de casal. Mostrar para ela que você é um complemento do dia dela e não o dia dela.
anônima
12/09/2022 18h54
Mandar ela fazer terapia e urgente.