Medicina são obrigatórios 6 anos de faculdade para trabalhar os filtros são maiores, mas tem muita gente se formando, já programação muitos desenvolvedores trabalham sem nunca ter feito faculdade, ambas as áreas prometem pagar bem, eu quero muito ser médica mas tenho medo de saturar

elas perguntam
14 3
eles respondem
12/09/2022 18h59
Medicina nunca vai saturar com tanta falta de ética que temos no Brasil.
anônimo
12/09/2022 19h01
Medicina nunca vai saturar pq sempre vai existir gente doente, o que pode acontecer é a revolução industrial criar robôs capazes de fazer trabalhos de médicos onde não tem risco de morte.

Programação você deve sempre estar estudando as tecnologias, deve gostar muito pq senão vc vai ficar para trás.
anônimo
13/09/2022 01h24
Acho que vc já escolheu, faça medicina, se vc gosta nunca vai se cansar e se acontecer uma guerra vc será mais útil que na TI
13/09/2022 01h19
Ambas as áreas não vão saturar. Medicina justamente por ser tão exigente meio que forma uma reserva de trabalho. Já TI, faculdade não importa muito pq as próprias faculdades são meio "desatualizadas" quanto a o que está em demanda no mercado, tanto que a galera que realmente faz uma grana boa, é autodidata.
12/09/2022 19h02
Se vc deseja ser médica então vá em frente, todas as áreas podem saturar no futuro, porém se vc gosta do que faz provavelmente vai se destacar aí não vai ter saturação que te tire do emprego.

A respeito da área de programação, apesar de ter gente aprendendo isso sem ter ido pra faculdade as empresa valorizam muito um cara com diploma falo isso pq sou dessa área, dificilmente vc conseguirá um bom emprego em programação sem faculdade a não ser q vc seja indicado na empresa por uma pessoa de alto nível lá como CEO, diretor e etc.
12/09/2022 19h40
Medicina.
12/09/2022 19h35
Medicina, TI é um curso pra barato e qualquer otario faz. Tanto que eu fiz.
anônimo
12/09/2022 19h03
Acho que nenhuma vai saturar, cada dia que passa a pessoas necessitam mais de cuidados e a tecnologia só tende a se desenvolver mais e mais.
12/09/2022 18h59
Programação depende da(as) linguagem(ens).
anônimo
12/09/2022 18h58
cuidador de idosos
12/09/2022 19h05
Faça TI... O mundo está cheio de médicos mercenários... Fora os drogados... Que passam o período todo enchendo o rabo de cachaça, loló e todo tipo de droga possível e imaginável... Já chega os imprestáveis que nem olham na cara do paciente e diz que é virose... Faça TI, por favor.
12/09/2022 18h57
Ambas serão extintas no futuro, todos deixarão de ficar doentes e os eletrônicos se tornarão obsoletos.
12/09/2022 19h01
Todas as áreas vão.
elas respondem
anônima
12/09/2022 18h59
Nenhuma das duas, sempre serão necessárias.
anônima
12/09/2022 19h05
Nenhuma vai saturar. A menos que a teoria de que no Apocalipse as pessoas vão perder a salvação por aceitar passar sua mente pra um corpo robótico estiver certa, SEMPRE vai ter quem atender sendo médico.

E hoje em dia até torradeira tem internet (uma coisa que eu acho escrota pra caralho e desnecessária, mas é a realidade), então T.I. nunca vai saturar, também.
anônima
12/09/2022 19h00
Escolhe o que você gosta mais, as duas áreas são boas nesse sentido