Tipo, se o parceiro for um cara bonito e sarado de academia e ela chamar ele de "gostoso" na hora H, até dá pra acreditar...

Mas se o parceiro for o tio ali do bar da esquina com barriguinha de chopp, e ela chamasse ele de "gostoso", seria mentira...certo?

eles perguntam
15 9
elas respondem
anônima
12/09/2022 19h02
Algumas sim mas as vezes esse cara que você falou arrasa mais na cama e é mais macho que o cara todo sarado da academia.
12/09/2022 19h09
O "gostoso" não é só pelo corpo, o "barriguinha de chopp" pode fazer mais gostoso que o "bonito e sarado".
O gostoso pode ser o momento.
anônima
12/09/2022 19h10
Ha, algumas podem mentir sim mas n é algo para generalizar.

Num sexo casual, esses tipos de mentiras podem ser mais “normais” mas se ela escolheu ficar contigo, ela deve te achar atraente…

Já em um relacionamento, a mulher escolhe o cara de acordo com seus sentimentos e sim, o tiozinho do bar da esquina pode sim ser um “gostosão” pra ela.

Por fim, os elogios podem ser só adjetivos da situação como um todo e não apenas um adjetivo para seu (corpo) momentos gostosos são feitos de várias ações em conjuntos …
30/09/2022 17h30
Sou sincera
anônima
12/09/2022 19h09
na hora H o gostoso pode não significar exatamente o corpo dele ser gostoso, mas a capacidade de dar prazer
12/09/2022 19h48
Eu chamo até de amor.
anônima
12/09/2022 19h42
O "cara gostoso" não é o mais bonito ou sarado, mas sim o que sabe tratar a mulher como uma dama e se importar com ela ,pode ter "Barriquinha de chopp " mas sendo educado e gentil se torna um príncipe na visão da mulher, pelo menos essa é minha opinião a respeito disso.
Sexo bom é aquele que o cara não fica só pensando no prazer dele mas sim no da companheira, esse cara sim é gostoso
12/09/2022 19h34
"Gostoso" é muito mais que um corpo...
12/09/2022 19h25
@Atrlantica mitou na resposta
anônima
12/09/2022 19h11
Sim, digo até que amo
12/09/2022 19h23
Então vamos por partes.
Eu gosto de chamar o cara que eu tô ficando de gostoso, mas é pq ele realmente faz gostoso.
E sim eu minto na hora do sexo, as vezes finjo que tive um orgasmo. Mas a outra maioria das vezes é verdade, ele realmente faz gostoso, e me faz ter orgasmos.
anônima
12/09/2022 19h27
Meu namorado é gostoso msm, não preciso mentir.
anônima
12/09/2022 19h12
Tem muito cara bonito de academia e sarado que é uma porcaria na cama e tem muito cara não tão bonito e com corpo normal que arrasam na cama. E gostoso é o cara que sabe TRANSAR GOSTOSO.
anônima
12/09/2022 19h07
Se vier com pergunta idiota/sacana eu vou mentir.
anônima
13/09/2022 00h05
Se está fazendo sexo é pq acha o cara gostoso
eles respondem
anônimo
12/09/2022 19h02
E quem lá quer um velho bebum com barriga de grávida?
anônimo
12/09/2022 19h26
não acredite nas palavras de uma mulher, acredite se a boceta dela estiver molhada e ela estiver disposta a ficar em qualquer posição para você meter nela.
palavras podem ser mentirosas, mas uma boceta molhada é sempre verdadeira.
12/09/2022 19h02
Pagando bem, elas falam qualquer coisa.
12/09/2022 19h08
Elas mentem o tamanho do busto e cor da buceta.
anônimo
12/09/2022 19h19
Elas até podem tentar mas o corpo n consegue se vc souber de cada reação w é involuntária n vão conseguir fingir tipo bct molhada, coração acelerado, boca seca e ela passando a lingua, voz mais baixa, suspirando e respiração ofegante alem de gemer. Tem como saber se ela tá tendo prazer e se ela chegou no orgasmo tbm
anônimo
12/09/2022 19h26
Acho que sim.
12/09/2022 19h50
Sim mentem muito
12/09/2022 21h04
Mentem a todo momento.