Se estressa se a pessoa tiver muitas dúvidas decorrentes de problemas em outras tarefas que foram mau executadas em outros processos da empresa por outros funcionários?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
12/09/2022 19h49
Se você tem essa tarefa deve cumprir.
anônima
12/09/2022 19h40
Até tenho, mas tem gente que prefere perguntar a ter que procurar descobrir sozinho.
Tem gente que faz perguntas óbvias que dá até um estresse.
eles respondem
12/09/2022 19h25
Explico de boas pra quem quer aprender, mas se não anota nada, não pergunta, fica no celular, etc...aí é foda.
12/09/2022 19h27
Não, mando logo embora.
anônimo
12/09/2022 19h34
Sempre tive paciência e o pessoal novato sempre me respeitou por isso, nunca tive preguiça de ensinar e sempre fiz questão de transmitir conhecimento, mesmo que fosse uma dúvida que já tenha explicado outras vezes.
Na última empresa que trabalhei fiz questão de ser um funcionário diferente dos que eu via quando entrei, bando de preguiçoso, burro e com má vontade de ajudar.
12/09/2022 19h42
Eu sempre fui de ajudar pessoas novas, já treinei pessoas que entraram no trabalho, mais de uma vez. Acho que é o mínimo que posso fazer pra ajudar quem tá começando, porque sei como é ser novato em algum lugar e como o acolhimento inicial pode ser fundamental pra evolução no trabalho.
anônimo
12/09/2022 22h05
No final todos recebem um trocado pro patrão continuar lucrando
Parabéns
13/09/2022 09h00
Não tenho paciência pra nada.