Tô ficando com um cara, e eu sempre deixei claro que eu gosto de ser pontual, se marcou um horário tem que ser aquele horário. Enfim, teve dias que ele pedia pra transar e eu aceitava, e teve dias que eu pedia e ele aceitava. Transamos na quinta, na sexta ele queria de novo e eu não deixei e falei que se não a gente ia enjoar um do outro, então eu queria que ele vinhesse no sábado pra dormir de novo aqui, igual na quinta. Ele comecou a falar que nao podia, então eu deixar ele vim na sexta mesmo de tanta insistencia. Falou que estava vindo era 20:10 e apareceu aqui 22:30. Quando chegou, eu não deixei ele entrar e disse que aqui não é casa da mãe Joana, e que eu não gosto que não compri horário e que tbm não é bagunçado, mesmo não tendo nada sério. Eu briguei com ele falando que eu deixei ele vim, pra falar na cara dele que eele não iria entrar, e ele saiu bravo. Na segunda mandei um meeme aleatório ele só visualizou, e geralmente ele comenta alguma coisa.
Contudo, fiz certo de tisourar ele? Pois realmente eu não gosto do trem bagunçado. Se vamos ser apenas ficante, que seja vamo fazer o negócio organizado.

Obs: não cobrei ele, e nem questionei onde estava, só deixei claro que fiquei brava do horário.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
12/09/2022 20h37
Gostei de você.
anônimo
12/09/2022 20h35
Detesto gente que não é pontual
12/09/2022 20h28
Você está errada em tudo que faz.
12/09/2022 22h42
Drama, muito drama.

Você pelo menos tentou perguntar o por que ele se atrasou? Caso não, o melhor mesmo pra ele é fica longe de você e arruma outra.
13/09/2022 03h26
Você só faz merda.
elas respondem
12/09/2022 23h26
Eu sou assim também. Gosto de pontualidade e sou sistemática, creio que vc também seja.
Está certíssima!
anônima
12/09/2022 20h23
Tá certa.
anônima
12/09/2022 22h28
Chata demais pro meu gosto
anônima
12/09/2022 20h31
Você é doida
12/09/2022 20h48
Kkkk, nao sei por que achei engraçado seu jeitinho.. entao, acho que tem que fazer as coisas do seu jeito mesmo, se os dois nao derem certo pelo jeito dele ser muito diferente entao cada um pra um lado. Mas no Brasil é meio dificil ter gente muito pontual, voce vai sofrer
anônima
13/09/2022 04h03
Fez certo se ele não quiser outro quer
anônima
13/09/2022 07h43
Certíssima, é muita falta de respeito a pessoa atrasar muito sem dar nenhuma satisfação.