Quarta de noite eu estava realmente meio triste pensando no cara de 56 que eu gosto e que não posso pegar (ele mora em outro país e outras coisas assim). Eu gosto dele há 2 anos, desde o início da pandemia, e é beem platônico.
Eu tenho 24 anos e sou bv e virgem, além de estudante de medicina.
Depois eu acabei rezando (não vou falar para quem) pois realmente queria ganhar na mega sena e dar um jeito nisso. Eu não teria impeditivos de dinheiro pelo resto da vida dessa forma e poderia ficar com ele mesmo ele sendo 3 décadas mais velho (dessa forma eu não me sentiria mal por escolher uma área da medicina mais tranquila para passar mais tempo com ele ao invés de escolher neurocirurgia, plástica ou urologia, que é o que eu gosto e é puxado)
Acabei não jogando na quinta pois me atrasei no dentista e a lotérica já tinha fechado, mas foram sorteados os 4 números referentes à data de nascimento dele.
Eu fiquei com medo disso.

Se isso não é um sinal, não sei o que eh
Mas não sei o que esse sinal quer dizer kkk

Não sou nada supersticiosa

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
12/09/2022 22h04
Vc está tomando placebo
12/09/2022 23h30
Esse é o maior medo da minha vida.
12/09/2022 21h29
Parei de ler em 24 anos, bv e virgem.
anônimo
12/09/2022 21h30
Deixa eu adivinhar costuma ver ele nas nuvens também?!
anônimo
12/09/2022 22h25
Você é muito obcecada.
anônimo
12/09/2022 23h50
sim, nao jogou, se ferrou
anônimo
13/09/2022 00h58
Termina o curso trabalha e compra uma passagem pra ir vizitar ele
13/09/2022 00h59
Acho que você precisa de um pouco de experiência real no seu campo amoroso e para de se iludir com esse senhor.
elas respondem
12/09/2022 21h30
Vou te falar algo mas não se ofenda, viu? Vc é apenas CARENTE, quando arrumar alguém pra transar e ser feliz, vai esquecer esse velho rapidinho. Sei disso pq ja vivi algo parecido. Dê abertura a uma pessoa mais próxima e real e vai considerar esse amor platônico coisa do passado :)
anônima
12/09/2022 21h27
vai toma no cu
12/09/2022 21h29
Amiga…
MAKTUB
anônima
12/09/2022 21h32
É sinal de que você deve tentar esquecer esse cara.

Eu vou te falar a minha experiência sendo bv e virgem: eu já me sujeitei a uma relação virtual com um cara alguns anos mais velho (não chegava a uma década mas estávamos em estágios diferentes da vida), estava na faculdade e queria largar tudo pra morar com ele.

Eu me iludi porque ele foi o único cara na minha vida INTEIRA que tinha se interessado por mim, aí aceitei namorar, pois achei que ninguém mais iria me querer.
Resultado: ele fazia eu me sentir um LIXO, ficava elogiando outras mulheres, era um cara que não queria NADA da vida, não estudava e não trabalhava, e queria que eu fosse igual, que largasse tudo. De tão merda que eu me senti, não durou uns 4 meses e eu saltei fora.

Relacionamento com diferença de idade, seja presencial ou virtual, NÃO DÁ CERTO!

E você tá se iludindo porque é BV e VIRGEM, e acha que esse é o único cara pra você. Ainda é platônico, piorou.

Larga disso, bloqueia ele em tudo e curte a tua vida.
12/09/2022 21h28
Moça, não quero parecer rude, mas você deu uma delirada pesada com o que falou. o_õ
anônima
12/09/2022 21h38
Moça, eu imagino que não falta pretendentes pra vc, ainda mais sendo estudante de medicina, será que não tem nenhum médico gatinho pra vc fazer um amor gostosinho com ele? Vc está se iludindo com esse senhor de 56 anos, ainda mais com essa coincidência da loteria! Viva a realidade! Vc só está carente.
12/09/2022 21h55
Moça você é linda. Não entregue sua inocência a qualquer um
anônima
12/09/2022 21h32
Neurocirurgia,uau.
12/09/2022 21h45
Deixar de ficar com um cara jovem pra ficar com um velho?
pare de idealizar
pare de ficar olhando fotos e vídeos dele
12/09/2022 21h59
Essa ênfase no "enorme" chamou minha atenção.
12/09/2022 23h22
Por que vc nunca chegou nele? Converse, se abra. Ou ele te dá uma chance ou vc desencanará de vez e seguirá sua vida.
anônima
12/09/2022 21h28
Mesmo caso que o meu.
Quem eu amo tá em outro país.
Estudo Medicina mas tá com uns dias que não vou a faculdade.
Vou trancar a faculdade e estudar direito.
Queria ser rica tbm.