Faz um tempo que eu perdi uma amiga que era muito importante na minha vida, eu a amava demais. sinto falta da voz dela e das conversas que a gente tinha... nunca mais vou poder escutar os áudios dela animada dos acontecimentos da vida dela, nunca mais vou poder conversar com ela, isso me dói muito, muito mesmo. Ando chorando muito, o ruim é que parece que ninguém se importou tanto quanto eu com a partida dela. Ela desistiu da vida, estou sem chão, é uma dor sem igual, uma falta, um vazio dentro do peito que é indescritível. Alguém sabe como atenuar isto? tornar isto tudo suportável?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
13/09/2022 03h00
Muita psicoterapia. Se cuide. Um abraço.
anônimo
12/09/2022 21h52
Jesus é a solução, também já perdi algumas pessoas bem importantes na minha vida, fiquei sem saber o que fazer, pois é um dor muito ruim de se sentir, nunca mais ver a pessoa, ouvir a voz e etc... mas busquei Jesus e Ele me consolou, preencheu o vazio dentro de mim, e me deu a certeza que um dia verei novamente essa pessoas e ouvirei a voz dessas pessoas lá no Céu junto com Ele.
12/09/2022 21h47
Substituindo a pessoa por outra, todo mundo é descartável.
anônimo
12/09/2022 21h51
lutando
anônimo
12/09/2022 22h03
Anotei
13/09/2022 02h58
Impossível
elas respondem
13/09/2022 00h15
Sinto muito. Também estou passando por isso, perdi meu avô vai fazer 3 meses.
O tempo ameniza, mas não cura nunca.
Tente se distrair, faça muitas oraçöes, desabafe com alguém. Não carregue isso sozinha.
anônima
13/09/2022 00h21
Não sei como faz pra superar.. perdi minha melhor amiga há um ano e ainda penso nela todo dia.a única coisa que eu consigo fazer é ir levando a vida, sobrevivendo por ela que desistiu de viver..mas busque a Deus pra te confortar pq é o único que pode realmente nos preencher..
12/09/2022 21h55
Só o tempo faz a dor ficar suportável,a fé também é mt importante nesse momento.
anônima
12/09/2022 21h53
Daqui um mês vc esquece