Se o uniforme da sua escola fosse parecido com o do carrossel, você estudaria?
0
anônimo
308
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
4a
Com 13anos não era nem pra vc tá aqui.
anônima
4a
Sendo criança não teria escolha
anônima
4a
gente ele é uma criança parem de ser toxicos
eles respondem
7
anônimo
4a
De boa eu usava e ainda pegava a Maria Joaquina kkkk
Não, largaria a escola.
Não, colocaria fogo na escola.
4a
Prefiro não estudar, independente do uniforme.
4a
Pq não, todo mundo ia usar
Acho que sim,afinal,eu estaria indo para estudar,não pra fazer desfile de moda,rsrs
Eu iria olhar por debaixo da saia das garotas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!