Sabe aquela agonia que dá? Vc fica numa situação desconfortável e ri mais de nervoso do que qualquer outra coisa, pq o que vc mais quer naquele momento é dizer: “Sai fora, me deixa em paz!! Desgruda, me esquece”.
Só um desabafo… Passei por uma situação assim… Na verdade já passei por várias e eu nunca consigo mandar a real. Odeio isso em mim. Fico acreditando q a pessoa n tá com segundas intenções, quando claramente ela está!
Odeio não saber oq fazer de imediato, odeio essa paralisia. A situação mais recente que passei não dá pra entrar em detalhes (história mt longa…).
As vezes, eu queria que existisse uma capa de invisibilidade ou uma máscara q altere meu rosto pra parecer o mais horrível pra quem estiver olhando. Eu não tenho interesse em relacionamentos amorosos, eu só quero fazer amizades de boas. Ficar bem tranquileba na minha sem segundas intenções, sem sexo, sem beijo, nada disso!!!
Desculpe-me o desabafo. :(
E obrigada se vc teve paciência pra ler até aqui. ♥️

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/09/2022 00h10
Repetição torna o elogio falso, né... Acho que esse tipo é só ignorar. Só que algumas pessoas falam na boa intenção.
anônimo
13/09/2022 00h08
Mas vc é uma caverna do Dragão
13/09/2022 03h09
Sim, linda.
anônimo
01/10/2022 03h36
Vc é linda.
anônimo
01/10/2022 03h46
Coisa chata
01/10/2022 04h08
Fico puto quando falam comigo, independente do que seja.
anônimo
01/10/2022 05h33
Não entendi a relação de sua pergunta com o seu texto. Ficou uma grande ambiguidade
elas respondem
anônima
13/09/2022 00h16
Sim, muito elogio, muita melosidade odeio!!
anônima
13/09/2022 00h12
Me irrito quando os únicos elogios são relação minha aparência. Parece que o cara só vê isso em mim e nada mais.
01/10/2022 05h40
Muita puxação de saco assim também não me desce de jeito nenhum.