Então pessoal.....
Tem uma pessoa onde trabalho que de uns tempos para cá tenho percebido alguns olhares. Não sei se ele é tímido . toda vez que ele passa pela sala onde trabalho ele olha. Porém se na hora que ele estiver olhando eu olhar para ele ,ele baixa a cabeça e as vezes dá um sorriso tímido.

Hoje precisei pedir um documento para ele, ele nem sequer olhou nos meus olhos, falou comigo normalmente, mas sempre desviando o olhar e não fazia contato visual.
Esse jeito dele tem mexido comigo. O pior é que sou tímida . Queria saber de vocês rapazes e moças, tem alguma coisa por trás desse comportamento?

elas perguntam
6 2
eles respondem
13/09/2022 00h30
É tão feia que ele nem consegue te olhar.
13/09/2022 00h30
Ele é tímido e tem interesse em você. Essas atitudes aí são bem claras de uma pessoa tímida...
anônimo
13/09/2022 00h32
Vc está tão carente que um olhar já pode te comer
13/09/2022 01h32
Nossa, me resumiu ai, é bem provável que ele tenha algum interesse.
anônimo
13/09/2022 01h53
Não somos mãe Diná, não tem como saber. Espera pra ver se ele aproxima de vc.
elas respondem
anônima
13/09/2022 00h29
talvez timidez msm, q estranho parecer ate q é donzelo
13/09/2022 01h37
Provavelmente tem interesse