Pessoal uma pergunta, durante o beijo vcs acham gostoso a pessoa chupar seus lábios os lábios de cima e o de baixo durante o beijo? Tem pessoas que mds beija com o dente, mas a questão de chupar os lábios do outro durante o ato é gostoso vcs curtem? Deixa o beijo melhor?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
13/09/2022 00h36
Tem que saber a hora de dar selinho,a hora de dar uma mordidinha,de chupar a língua,os lábios..
anônima
13/09/2022 00h52
Tem muito tempo q eu não sei oq é um bom beijo. Não sou a melhor pessoa pra te dar dicas sobre isso.
anônima
13/09/2022 02h26
Sou bv, não posso te ajudar
eles respondem
13/09/2022 00h37
Tudo pode ser feito, desde que acordado. Só não vai chegar chupando a língua do nada... Sinta o momento.
anônimo
13/09/2022 00h38
Pergunte à pessoa que vc for beijar.
Eu gosto que chupe meu saco na hora do beijo.
Vc vai fazer isso com a menina na hora?
13/09/2022 00h37
Não gosto de beijar.
13/09/2022 00h38
Sim é exatamente assim que gosto
anônimo
13/09/2022 02h56
Pra evitar bater os dentes é só dar uma enclinada com a cabeça na hora de beijar. Os lábios se encaixam perfeitamente desse jeito. A idéia não é exatamente chupar os lábios... Como vou explicar... É meio que flexionar suavemente, pensa que sua intenção é dar um estímulo na pessoa através do beijo.