a alguns meses conheci uma mulher realmente incrível, linda, charmosa, muito bem resolvida, curte artes marciais assim como eu, caseira enfim a mulher perfeita porém chegou no momento errado da minha vida, eu to ocupado com um curso que to fazendo que minha vida profissional depende dele, e ela começou a demonstrar interesse por mim do nada sem eu ter feito nada pra isso (ainda que por dentro houvesse sentimentos da minha parte mas nunca demonstrei por conta da minha situação) ela insinuava e eu fugia até que um dia ela sumiu do nada e quando reapareceu, apareceu com outro isso me doeu muito saber que a perdi mas eu procurei né? mas e ai fiz a escolha certa priorizar meu curso?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
13/09/2022 00h42
Sim, vc fez o certo.
Vc é jovem, ainda muitas pessoas passarão pela sua vida, não se culpe.
anônima
13/09/2022 07h03
Não aceitaria ninguém. Essa mulher chegou só para bagunçar sua cabeça e distrair você, foca no seu curso e no seu futuro. Pessoas são todas passageiras
anônima
13/09/2022 07h07
Mulher não chega no momento errado. Basta priorizar suas responsabilidades.
anônima
13/09/2022 07h13
É só uma questão de administrar nosso tempo e tudo se resolve.
eles respondem
13/09/2022 00h41
Eu só iria usar como depósito pra esvaziar o saco, nada de envolvimento sentimental.
anônimo
13/09/2022 00h42
Homem sempre com desculpinha
anônimo
13/09/2022 00h43
Tá cursando medicina para n ter tempo? Pqp, em...
anônimo
13/09/2022 01h29
Sonhos e prioridades. Penso que tudo acontece no tempo que deve acontecer, não creio no acaso. O tempo? Ilusão.

As pessoas entram na nossa vida pra nos ensinar algo. A vida é inteiramente didática. Aprendemos sobre nós mesmos ao lidar com as situações que ela nos proporciona.