Saí com um cara 2 vezes, gostei bastante dele e fiquei na expectativa para um terceiro encontro. Nas duas vezes saímos e terminamos a noite na casa dele.
No último sábado encontrei ele numa festa, me cumprimentou normal, trocamos ideia, mas não fiquei muito perto dele pra não parecer forçado. No fim, ele ficou com outra pessoa e depois continuou me jogando alguns olhares confusos, parecia estar desconfortável com a situação.

Como reagir agora? Nunca mais chamo ele e esqueço ou vida normal, afinal não temos compromisso nenhum?

elas perguntam
11 5
eles respondem
13/09/2022 06h39
Fica mais engraçado com essa imagem de perfil dá Lindinha full pistola kkkkkkkkkk. Não tenho que dizer como deve reagir. Vocês não estavam juntos, então, segundo a lógica da pegação, você não pode cobrar, né? Daqui a pouco vocês vão se pegar de novo.
anônimo
13/09/2022 06h19
Deixa o cara em paz
13/09/2022 06h40
kkkmkkkkkkkkk Aiai

Continua chamando ele uai. Quando vcs saem ele já sabe como esse encontro termina... Vc vai ser um ótimo estepe em momentos de necessidade
anônimo
13/09/2022 10h16
Você é só marmita dele, quase um depósito de porra
anônimo
13/09/2022 06h43
Muuuuu
13/09/2022 07h36
Sem expectativas com ele. Ele só quer curtir. Estão em momentos diferentes de vida. Segue em frente.
anônimo
13/09/2022 08h01
Fica com outro e deixa ele saber
anônimo
13/09/2022 09h15
Vc quer isso mesmo
É safada
anônimo
13/09/2022 09h17
Reagindo
anônimo
13/09/2022 10h03
Sei lá
anônimo
13/09/2022 10h08
Fique com outra também.
elas respondem
anônima
13/09/2022 08h55
Ficante é ficante, como vc gosta dele, melhor vc seguir em frente, pois vai sofrer com isso.
13/09/2022 06h20
Sinto que ele está apenas se divertindo com vc e quer nada sério.
anônima
13/09/2022 06h54
Foi só você mesmo que criou expectativas
anônima
13/09/2022 07h02
Voce que se iludiu, criou esperanças em relação a ele. Agora sabe que basta voce virar as costas e ele fica com outras. Se voce quer apenas sexo com ele sabendo que ele quer apenas diversão sem compromisso com você, segue normal. Agora se já está envolvida com ele, e é o que parece, melhor se afastar logo ou vai sofrer e muito. Mas de toda forma sempre vai correr o risco de encontrar e ver ele com outras.
13/09/2022 07h24
Eu sinto muito moça, tira o máximo de proveito desta situação, tudo é experiência na vida. Meu conselho é não fazer nada, veja ele como é, apenas alguém com intuito de ter relações banais e descompromissadas, caso isto não seja compatível com o que deseja, só ignora ele...caso sim só seguir adiante..