Pelo Brasil não muito...mas pela família dele...eita.
30/10/2022 15h42
Voc e sabe como funciona a politica né?

Os filosofos perceberam que muito poder concentrado nas mãos de uma só pessoa inevitavelmente acabava em tirania! Então o tal do Montesquieu elaborou um modelo de governo descentralizando a autoridade dividindo em tres poderes onde um poder supervisionaria o outro, de forma que nenhum poder poderia governar sozinho.

Pois bem, o presidente da republica é o chefe de um desses tres poderes, o Executivo. Como os outros dois poderes se posicionaram CONTRA o presidente desde antes de sua posse, não teve muito o que o Bolsonaro pudesse fazer. Tudo o que o presidente Bolsonaro tentou fazer foi barrado pelo poder legislativo e (principalmente) judiciario.

Se tivessem permitido que o nosso presidente governasse a inflação estaria sob controle e nossa moeda forte! Mas para a oposição "quanto pior, melhor". Forçando o Brasil na direção da catastrofe a oposição poderia colocar a culpa no presidente, ja que a população em geral não entende absolutamente nada de politica e é incapaz de perceber quem são os verdadeiros responsaveis.
anônima
13/09/2022 10h44
Pelo Brasil só o Rio São Francisco, de resto foi pela família dele. A mulher dele colocou silicone e procedimento estético com dinheiro público, e fora outras coisas...
anônima
29/10/2022 15h07
Comenta aqui quem é a favor do Lula. Quero lembrar vocês daqui uns meses como o nosso voto foi certeiro e ajudou o Brasil a subir.
anônima
13/09/2022 11h24
Não que seja bom
Mas ele instigou o ódio , deixou os loucos mais loucos e os normais quase loucos

kskskskss

Fora Bolsobosta!!!
13/09/2022 10h41
Usou a palavra de Deus para se eleger em um Estado laico.
anônima
13/09/2022 11h30
22 para 2022
anônima
26/10/2022 16h46
Nada absolutamente nada!
anônima
13/09/2022 10h47
Eu amo esse vídeo:

13/09/2022 16h28
Tudo de bom.
anônima
26/10/2022 19h19
[resposta censurada pelo tse]
anônima
26/10/2022 18h51
Diz-me tu.
anônima
26/10/2022 19h16
Matou várias pessoas durante a pandemia
anônima
13/09/2022 11h30
Ele tornou o bostil finalmente tankavel
Eu tankei tudo
30/10/2022 15h22
Comprou viagra para os militares, pobrezinhos
anônima
30/10/2022 15h30
Tudo de ruim
eles respondem
13/09/2022 09h56
Deixa ver...

Alguém pode me ajudar?
13/09/2022 10h00
Ensinou a fazer arminha com a mão
anônimo
13/09/2022 11h29
Ajudou a aumentar o ódio e a discórdia entre as pessoas
anônimo
13/09/2022 11h22
Criou o pix (q todo mundo usa e facilita mt coisa), levou água pro nordeste, deu auxílio emergencial de 600 reais, o seu ministro da infraestrutura realizou muitas obras, deu auxílio só pra mães solteiras, a lei de violência psicológica pras mulheres em relacionamento foi sancionada no seu governo (e isso pq ele é "misógino" kkkkkkk). As coisas ficaram caras n é pq ele que aumentou, a pandemia causou crise social, política e econômica mundialmente, ficou ruim p todo mundo, dólar aumentou enfim. Eu n sou fã dele nem de político nenhum, só reconhecendo as coisas boas q ele fez, e os demais candidatos nenhum vale nada.
13/09/2022 16h35
Não fez nada que vá transformar o Brasil em outro patamar, ainda vamos ser reconhecidos como uma fazenda por muito mais tempo e muito mais ainda com esse agroscismo ganhando muito dinheiro de chinguilingue .
anônimo
26/10/2022 18h54
Economia
Levando em conta que ele pegou o país quebrado pelo pt,passamos por uma pandemia,e depois sofremos com uma guerra.

-Pegou o desemprego em 12%,e agora estamos em 9%,o menor desde 2015(governo Dilma)
E a previsão é que termine esse ano em 8%
-Maior redução de impostos dos ultimos anos
-Redução no numero de pessoas em extrema pobreza,de 5,1 em 2019 para 4,1 em 2022,isso mesmo apos uma pandemia.
No final do governo Lula,esse numero era de 8%
-Colocou o pix em prática
-Privatizou 1/3 das estatais
-Teremos um superavit pela primeira vez em 10 anos
-Deu o auxílio Brasil de 600 reais,valor muito maior do que o bolsa familia

Educação
-Deu o maior reajuste de salário aos professores do ensino básico da rede pública
-O presidente Jair Bolsonaro sancionou com um veto a lei que permite o abatimento de até 99% das dívidas de estudantes com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
Fonte: Agência Senado
-Maior foco do Mec na educação de base,reduzindo o tempo de alfabetização.

Infraestrutura
-O governo federal fechará o ano de 2021 com a conclusão de 108 obras públicas no setor de transportes, que inclui a renovação da malha de 2.050 quilômetros de rodovias e execução orçamentária de R$ 5,5 bilhões na modernização de diferentes meios de transporte.
-Brasil já investiu 84,8% do orçamento em infraestrutura em 2022, disse o ministro Marcelo Sampaio, que destacou a entrega de 43 obras no país no primeiro semestre
anônimo
13/09/2022 16h21
Entregou o país de mão beijada pras superpotências e atrelou o preço do petróleo da Petrobrás ao dólar só pra agradar Investidor engravatado
anônimo
26/10/2022 19h34
O que todos fazem. Roubou, fez mimimi e fez um serviço de porco.
26/10/2022 18h50
Vamos lá, caso alguém ainda esteja em dúvida:

- DESEMPREGO
Lula: 9,60% X Bolsonaro: 8,90%

- INFLAÇÃO
Lula: 10,67% X Bolsonaro: 4,4%

- HOMICÍDIOS
Lula: 59.080/ano X Bolsonaro: 47.503/ano
anônimo
13/09/2022 10h27
Muita coisa
O Brasil não virou Venezuela por causa do Bolsonaro
Ele é guiado por Deus para cuidar do país.
Quem é contra o presidente não tem Jesus no coração.
Pode ver que são pessoas que perseguem a igreja se Cristo.
Temos outro Brasil nos últimos anos.
Um país sem fome, sem corrupção.
Pessoas comprando casas com dinheiro vivo porque o país saiu da zona de pobreza

Feliz é a nação cujo Deus é o senhor.
Deus acima de tudo.
26/10/2022 19h32
Fez mais que o Lula, isso certamente
26/10/2022 20h36
O que bolsonaro fez eu não sei, mas o que o PT fez eu sei:
01) FIES
02) Pronatec
03) Prouni
04) Ciência sem Fronteiras
05) Mais Médicos
06) Farmácia Popular
07) Minha Casa, Minha Vida
08) Bolsa Família
09) Cisternas no sertão
10) Luz para Todos
11) Transposição do Rio São Francisco
12) Reativação do Transporte Ferroviário
13) Ferrovia Norte-Sul
14) Ferrovia Transnordestina
15) Aumento do salário mínimo acima da inflação
16) Água para Todos
17) Brasil Sorridente
18) Pronaf
19) FAT
20) Programa Brasil Sem Miséria
21) Bolsa Atleta
22) Bolsa Estiagem
23) Bolsa Verde
24) Bolsa-escola
25) Brasil Carinhoso
26) Pontos de Cultura
27) Programa Biodiesel
28) SUS
29) SAMU/UPAS
30 Saúde da Família
31) FGEDUC (Seguro do FIES)
32) Casa da Mulher Brasileira
33) Aprendiz na Micro e Pequena Empresa
34) MEI Microempreendedores Individuais
35) Pagamento da Dívida Externa ao FMI
36) Empréstimo ao FMI
37) PAC
38) Retirada pela ONU do Brasil do Mapa da Fome
39) Reequipagem, Valorização e Autonomia da Polícia Federal
40) Liberdade para a PGR
41) Liberdade para o MP
42) Escolha para os órgãos da Justiça dos primeiros das listas das corporações
43) Jogos Pan-americanos
44) Copa do Mundo
45) Olimpíadas
46) 98 conferências nacionais de 43 áreas, como educação, juventude, saúde, cidades, mulheres, comunicação, direitos LGBT, entre outras.
47) Orçamento para a Cultura cresceu de R$ 276,4 milhões em 2002 para R$ 3,27 bilhões em 2014
48) Vale-cultura
49) Programa Cultura Viva
50) Programa Mais Cultura nas Escolas
51) PND - Política Nacional de Defesa - Investimentos em defesa cresceram dez vezes: de R$ 900 milhões em 2003 para R$ 8,9 bilhões em 2013
52) Participação das FFAA em 11 missões militares de paz da ONU
53) Projeto Submarino Nuclear
54) Modernização da frota de aeronaves da FAB com transferência da tecnologia
55) Pré-sal
56) Redução de 79% do desmatamento da Amazônia brasileira
57) Aumento em mais de 50% da extensão total de área florestal protegida.
13/09/2022 11h15
Melhorou o Brasil.
26/10/2022 18h38
Rendeu muitos memes
anônimo
26/10/2022 18h28
Só pra citar 1 coisa...
O preço dos combustíveis despencou, né? Lembra pq? Ele zerou impostos federais sobre eles e ainda criou uma forma pra governadores tbm diminuírem os impostos estaduais
anônimo
26/10/2022 15h22
Tudo
anônimo
26/10/2022 18h59
Comparado ao grande timoneiro Lula, ele não fez nada.
anônimo
13/09/2022 12h55
Pix
13/09/2022 12h53
Engravidou sua mãe e você nasceu.
anônimo
13/09/2022 11h53
Fez tanto que criaram uma enciclopédia do Mito.
Chupa comunistas!
https://www.bolsopedia.org/