Ainda tenho dificuldade mts vezes de entender certas brincadeiras q tem ironia ou sarcasmo, pq tem gente que sabe disfarçar muito bem, e acabo não sabendo muito bem como reagir algumas vezes, ou respondo como se fosse de forma genuína ao que responderia se me perguntassem ao pé da letra, ou então fico rindo de uma forma que acho que dá pra perceber q não entendi ou fiquei nervoso ou sem graça. Essas coisas dificultam um pouco as interações e me sinto depois muito travado, ingênuo e inseguro, sei lá.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/09/2022 20h48
Nem ligo muito para isso, eu entro na brincadeira.
eles respondem
anônimo
13/09/2022 11h07
Sem contexto fica difícil saber
Mas vc precisa se garantir no que é bom pra vc e o que é possível
Sabendo disso vc vai entendendo as outras coisas
Entenda a si mesmo. Esse é o maior e mais difícil nível
13/09/2022 11h11
Você tem autismo.
13/09/2022 13h07
Não, na minha mente todos estão sempre me provocando, por isso é mais fácil agir com agressividade.