1.43K  11/10/2022 21h17

Devo mudar minha postura e ser um cara romântico ? Ou devo ser só um pouco romântico ou continuar frio ?mulheres oque vcs acham será eu ser um cara romântico ela pode acabar perdendo o interesse ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/09/2022 11h14
E você consegue mudar quem você é?
13/09/2022 11h19
Uma pessoa não consegue mudar da noite pro dia, ela evoluiu.
Se você acha que consegue ser mais carinhoso, porquê não tentar?
anônima
13/09/2022 11h36
Você não tem que mudar totalmente quem você é para agradar alguém

Mas se você gosta da pessoa, vai fazer isso e por prazer e não por obrigação
se você sentir que está fazendo por obrigação melhor terminar a relação por que você uma hora ou outra vai deixar de fazer e o relacionamento vai se tornar ruim!!
Ai você procura uma pessoa que não se importa, e que não liga de ter alguém que esteja do seu lado e seja frio e seco...

Agora se você acha que vale a pena ser mais carinhoso, demostrar mais (nada de muito tudo em um meio termo para não ficar enjoativo)
Faça isso talvez vala e a pena pela pessoa que você está!!!
eles respondem
anônimo
13/09/2022 11h15
Se eu disser pra vc que tu não senta forte na rola e não depila o ânus
Tu vai mudar sua postura ou continuará sendo agressivo?
13/09/2022 11h19
Não, continue assim e adicione desprezo.
anônimo
11/10/2022 21h10
Vc deve ser como é naturalmente e não ficar criando um personagem
11/10/2022 21h17
Não, se torne ainda mais frio.