Estudo até meu cabelo cair.
13/09/2022 12h26
Estudo, se não não tem jeito. Tive matéria muito densa, a nível do professor falar que se "só" estudasse com um mês de antecedência, não teria esperança de tirar mais que 5.

E só três pessoas passaram.
anônimo
13/09/2022 11h36
Queria ser estudioso, mas n. Achava q era estudioso quanto tava no fundamental 1, depois comecei a acordar pra vida e ver o que é estudo de vdd rsrs, e percebi q sou só mais um na média que estuda mais ou menos, e é melhor em umas coisas e pior em outras..
13/09/2022 12h52
Eu diria que sou de estudar mais do que a média dos estudantes.
13/09/2022 18h23
Nem sequer sei ler e escrever.
anônimo
13/09/2022 18h24
Estudo por períodos fracionados, um pouco de manhã, de tarde e á noite.
elas respondem
anônima
13/09/2022 11h35
Estudo o máximo que eu puder.
anônima
13/09/2022 11h36
Os dois, eu tenho uma mente fotográfica. Eu não gosto de repetir o que já estudei, meu consciente começa a falar com as palavras do livro kkkk. Quando eu estudava na escola eu quase nem estudava muito, pois os conteúdo era repeteco.