Eu ainda gosto dele, mas ele não me ama.
Devo bloquear ele em tudo?
Fico na esperança dele me amar e me querer um dia, por isto não bloquiei ele, e apenas sou uma amiga agora...
Mas isto me machuca muito...
O que devo fazer?

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
13/09/2022 16h53
Bloqueia em tudo, assim não nutrirá um fio de esperança.
anônimo
13/09/2022 13h18
Só consegui esquecer quando aconteceu comigo, quando cortei contato total.
anônimo
13/09/2022 13h25
Vai lá
Por caridade dá uma mamadinha
13/09/2022 14h58
Sim, deve continuar transando com ele.
anônimo
13/09/2022 15h02
Ele pouco se importa se vc bloqueia ou não
Da uma mamada caprichada que ele corre atrás
17/09/2022 03h58
Deve se rastejar para todo sempre.
13/09/2022 14h54
O melhor é cortar laços mesmo.
Saia e deixe a porta entreaberta,mas não fique pensando muito no assunto,apenas deixe lá mesmo
13/09/2022 14h51
Então, se vc tiver contato com a pessoa ainda, vc vai sofrer pq vai se lembrar dele e vai saber de tudo sobre a pessoa por status do whatsapp, instagram e facebook... O certo é esquecer essa pessoa em tudo, que é difícil... Provavelmente isso pode afetar na sua próxima relação com outras pessoas.
elas respondem
13/09/2022 13h23
Não fique de amizade com ele, evite cair nessa armadilha, de uma hora ele te convidar pra transar sem compromisso e se apegar ainda mais. Bloqueia ele, corte contato por um longo tempo até sentir que realmente superou. Vá viver sua vida, se dedique aos seus projetos, evolua e esqueça ele. Ficando próxima o tempo inteiro dele, ele nunca vai enxergar e nem valorizar você.
anônima
13/09/2022 13h24
Se distancia dele. O risco dele abusar desse amor todo que vc sente por ele pra só te usar é grande
13/09/2022 13h24
Se for para o bem de sua saúde mental, sim o bloqueia. Pois stalkear não vai trazer ele de volta e vc só vai se machucar cada vez mais. Não fique criando esperanças que ele vai voltar, pq isso ñ vai acontecer ele decidiu seguir em frente...ta na hora de vc tbm seguir em frente, é realmente difícil deixar de gostar da pessoa do dia para noite mas com o tempo vc vai parar d gostar dele.
Oque eu recomendaria vc fazer nesse momento delicado é aceitar esse sentimento, chore tudo que vc precisa chorar...exclua tudo dele contato e redes sociais, se vc estiver stalkeando ele! PARE! desative as redes sociais e descanse a mente por um tempo. Nesse momento foque em vc, saia com amigos, com familiares, vai se divertir, se cuidar, se produzir toda para ficar linda para vc, comece a fazer academia qe é bom para ocupar a mente ou uma caminhada...nesse momento vc tem que ocupar sua mente com coisas boas e dê um tempo para as redes sociais pq concerteza sua vontade de stalkear ele vai falar alto.
Está na hora de vc seguir em frente e aceitar qe ele ñ vai voltar e porfavor ñ pense em mandar de jeito nenhum um textão se humilhando para ele, nem corra atrás. Foque em vc!
anônima
13/09/2022 14h34
Não tem lógica ter contato com uma pessoa que foi o motivo da sua decepção, você só vai prolongar o seu sofrimento, é tortura esperar uma pessoa gostar da gente, coisa que pode não acontecer, o mais provável. Você vai assistir ele refazer a vida? O que está ruim agora, pode piorar.
anônima
17/09/2022 00h23
Deve se afastar totalmente, isso não te faz bem.Vai doer agora mas no futuro não, essa situação deve estar sendo desgastante para você, espero que fique bem.
anônima
17/09/2022 00h20
Você pode até escolher esperar, mas esse dia pode nunca chegar.

Enquanto isso, está perdendo outras oportunidades.

Uma coisa que eu aprendi com a vida: Observe o quanto uma pessoa investe em você. Se ela não investe o necessário, siga sua vida.
anônima
17/09/2022 00h15
Melhor vc se afastar, né?
Bloqueia e siga sua vida!
Não viva de migalhas, cure-se e depois abra-se para um novo amor! Não espere a decisão dele, viva sua vida, ela é mto curta pra ficar se prendendo em quem não quer a gente!
16/09/2022 20h58
Eu finjo que nem existe mais
13/09/2022 16h56
Bloqueia e tenta esquecer.....e pra isso precisa ter contato zero.
13/09/2022 16h13
Eu sempre saio de perto ,e + fácil de superar porém e doloroso ,mas ter a pessoa por perto e não poder amar ,e mas ainda e principalmente quando ela começa a ficar com outra pessoa , então e melhor se distância
13/09/2022 16h12
Você não pode manter contato, isso parece te dar o que você precisa, mas é igual um veneno. Não vai passar se você continuar conversando com ele, e você quer que passe isso tudo né?
anônima
13/09/2022 16h10
Se gosta de se iludir continue
13/09/2022 15h58
Não, bloqueia e segue sua vida