Você acredita que os dinossauros foram extintos por uma colisão de um asteroide com a Terra ?

Ou você acredita em outra opção?

Na escola a professora fez uma aula de debate, foi interessante porque cada pessoa tem uma opinião diferente. A única coisa que é triste é que alguns ser humano são mal educados e não respeita a opinião alheia e começam colocar até religião no meio do assunto

elas perguntam
11 4
eles respondem
13/09/2022 19h35
Um marciano jogou o asteroide aqui.
13/09/2022 19h32
Meu nascimento, a toxicidade extinguiu boa parte dos seres viventes da época.
13/09/2022 19h33
Eu acho que foi o Bolsonaro
anônimo
13/09/2022 19h34
Muita pedra
anônimo
13/09/2022 19h36
Na real foi varios acontecimentos, um deles foi o meteoro, causou muita destruição e fumaça, essa fumaça começou a espalhar no planeta todo, à teorias que tbm os vulcões em erupção fez ter esse msm efeito, entao nao foi a pedra que caiu na cabeça dos bicho e sim a inalação de gazes toxicos
13/09/2022 19h36
Foi meu cabaço que estourou e arregaçou tudo
14/09/2022 15h50
Eles beberam água do Rio Tietê, aí foi contaminação em massa.
14/09/2022 15h54
Acredito que foi um asteroide mesmo, mas nunca saberemos
anônimo
16/09/2022 05h51
A terra plana deu uma inclinada quando passou um cometa muito perto daqui e eles escorregaram pro espaço sideral.
16/09/2022 13h26
O Bolsonaro com a liberação dos Agrotóxicos proibidos.
elas respondem
13/09/2022 20h08
Sim, acredito.
Existe uma cratera gigantesca no México, que acredita-se ser o asteroide que ocasionou a extinção dos dinossauros.
Estudos geológicos estimam que esse asteroide caiu na época dos fósseis mais recentes que conhecemos de dinossauros. Ou seja, após a queda do asteroide, os dinossauros foram rapidamente deixando de existir.
O asteroide afetou o todo o planeta, causando mega tsunamis, terremotos, erupções vulcânicas, etc. Mas o principal fator que matou os dinossauros foi a massa de poeira que cobriu o céu de todo o planeta por muuuuuito tempo. Então boa parte das plantas foram morrendo, com isso os dinossauros herbívoros foram os primeiros a morrer, pois são os que mais necessitavam dessas plantas. E com isso, boa parte dos dinossauros carnívoros morreram também, pois ficaram sem alimento.
Eles eram os maiores animais, então são os que mais sofreram, pois eram os que mais precisavam de alimentos para sobreviver, mas alimentos eram muito escassos nos meses após o impacto do asteroide.
anônima
14/09/2022 15h39
Eu acredito SIM na teoria do meteoro pois já pesquisei a respeito, e sei que o meteoro caiu em Yucatan no mexico.
anônima
13/09/2022 19h36
os humanos em uma nave

vi essa coisa doida em algum lugar kk
anônima
16/09/2022 13h27
Dificilmente eles existiram.