No 7 pro 8 ano, estávamos todos os alunos da escola no pátio para cantar o hino nacional como era de costume, por acaso, eu estava bem na fileira da frente e morrendo de vontade de fazer xixi. Disse pra professora que precisava ir ao banheiro urgentemente, pois estava apertada e tinha problema na bexiga, mas ela não permitiu... O resultado foi eu me mijando toda ao mesmo tempo em que cantava o hino nacional e todos me olhavam.
eles respondem
13/09/2022 19h43
Quando eu bati punheta no banheiro da escola e me pegaram.
13/09/2022 19h49
Apresentar um projeto de criação de novos negócios mal planejado para a turma e depois ter que ouvir do professor em público.

O cara do meu grupo falou "Mas é melhor poluir o ar das crianças do que deixar elas pegarem DST com lixo hospitalar".

Nada na minha vida se compara a isso.
13/09/2022 19h49
Quando respondi essa sua pergunta.
anônimo
13/09/2022 19h50
Semore que eu me sinto um inútil um peixe fora d'água.
anônimo
13/09/2022 20h01
estava na casa de um amigo e a irmã dele ficava me olhando direto, comemos uma pizza e depois ficamos conversando e todos foram indo dormir menos eu e ela. Quando todos estavam dormindo começamos a nos pegar, só que a mãe dela acordou e nos pegou nos beijando e eu com a mão dentro do short dela dando uma dedada dupla com uma mão e a outra apertando os peitos dela.
anônimo
13/09/2022 20h05
Prefiro não lembrar