Ouvi isso hoje, não que tenho sido falado em tok negativo, não. “ não sei explicar oq é, mas você é diferente pessoalmente e por foto “

Como interpretariam isso? Tendo em vista que são pessoas bonitas pessoalmente?

Interpretariam de forma negativa?

elas perguntam
10 5
eles respondem
13/09/2022 19h44
Disseram que parecia um monstro nas fotos.
13/09/2022 19h45
Com certeza te achou feia ao vivo.
13/09/2022 19h47
Procuro sempre mostrar o que sou de verdade nas fotos, não gosto de colocar efeitos nem nada disso, pois não quero que ninguém se engane ou tenha ilusões quanto a minha aparência.
13/09/2022 19h49
Ué, se tá em dúvida pq não perguntou "Me achou mais feia pessoalmente?".
Não tem como interpretar isso sem levar em conta as variáveis do problema:
- O tom de voz;
- Expressão facial;
- O assunto seguinte e outras coisas...
anônimo
13/09/2022 20h17
Tô paranoico com isso hoje
13/09/2022 20h17
Acho que não
14/09/2022 01h39
Pra quem não é fotogênico deve ser um elogio, conheço umas garotas que são mais bonitas pessoalmente e sem maquiagem do que toda produzida nas fotos de perfil.
14/09/2022 01h56
O formato da lente da câmera distorce as proporções, o que deixa algumas fotos estranhas. Algumas câmeras mais avançadas deixa a foto mais "plana", enquanto as mais convencionais tem o efeito "olho de peixe" que distorce o contorno do centro.

elas respondem
13/09/2022 19h49
Geralmente acham mais bonita sem maquiagem e pessoalmente.
anônima
13/09/2022 19h46
Ninguém sai exatamente igual na foto até pq fantasiamos quando a gente ver uma foto.
Normal esse comentário
anônima
13/09/2022 19h49
Nas fotos não dá pra ver como os meus olhos são grandes e meu nariz sai estranho, este é bem elogiado pessoalmente. Eu conheço uma menina que é bem bonita pessoalmente, mas as fotos não favorecem.
anônima
14/09/2022 01h38
Eu sou diferente nas fotos, não sou fotogênica.