Quando eu to penetrando e vejo que ta quase ela esta quase la eu diminuo a frequencia e vou deixando ela com mais vontade por estar proximo do ápice.

Você mulher, gosta de gozar e continuar sentindo entrando ou gosta dessa senção de quase la durante um tempo maior?

Algumas ja reclamaram de estar sensível outras ate pediu pra parar dpois de gozar...

Ja outras gostava de gozar varias vezes... eu socava, ela gozava, dpois eu chupava ela gozava denovo, dpois eu massageava ela toda e ela ficava toda tremula, teve uma vez que ela ate esguichou em mim todo, mas essas pra mim sao mais raras.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/09/2022 20h39
Quase lá, mas nunca transei
eles respondem
13/09/2022 20h18
Mulher odeia quando vc tá socando num ritmo e muda quando elas estão prestes a gozar.
13/09/2022 19h48
Só tem virjona aqui, melhor perguntar em outro lugar.
13/09/2022 19h49
Elas detestam.
anônimo
13/09/2022 20h16
Obs