Sou a casado ha 13 anos, tenho um filho de 10 anos, sou muito dedicado a minha esposa e meu filho, ajudo ela em tudo, até nos afazeres da casa, me sacrifico para não faltar nada pra ela e nem pro nosso filho, mas mesmo assim tenho problema com casamento, fico com uma mulher fora, faço tudo com ela na cama, como o cu dela e beijo a buceta. Minha esposa nem sonha, se ela descobrisse, ela me largaria, mesmo com toda dedicação que tenho por e pelo filho? Me dê sua opinião pessoal!!

Tenho 42 anos.

eles perguntam
19 11
elas respondem
anônima
13/09/2022 20h23
Pare de trair sua mulher. Uma hora sua mulher vai descobrir, nada que é escondido fica escondido. Tire um tempo para pensar, refletir e depois vá para Terapia de Casal.
anônima
13/09/2022 23h08
Seja honesto com ela, quanto mais o tempo passa, mais difícil será ..
Aguenta as consequências dos seus atos..se veio até aqui no site confessar isso é pq a cabeça já está pilhada e cheia de culpa.. só quem pode decidir se perdoa é ela . mas o primeiro passo deve ser dado . .se são um casal resolvam as coisas como um casal.no casamento haverá turbulências sempre.
Então se decida se vai continuar ou acabar com essa amante e seguir sua vida de casado mesmo sendo desonesto e uma cabeça cheia de culpa .
Ou se será honesto e aguentará a as consequências de seus atos.
13/09/2022 22h19
Quando acaba o interesse apenas no de casa, separa!
Amor é cego, vc não vê mais nada! Experiência própria, vc não ama ela, está acomodado.
Quando parei de ver só o meu "esposo" e comecei a ver outros homens, separei!
Trai ele no final, mas já estava com corpos separados há tempos, só alinhando a separação de fato.
13/09/2022 22h37
"tenho problema no casamento"
E qual foi a melhor maneira de resolver isso? Traição, óbvio. Que bela opção de resolver algo.
anônima
13/09/2022 22h13
A dor da traição dói demais.
É injustificável, dinheiro não supre lealdade
13/09/2022 22h12
Vc faz essas coisas na cama só com a amante ou com a esposa também? Só curiosidade
13/09/2022 20h23
Homem não vale nada mesmo né... A cada dia mais a minha vontade de ter um relacionamento do diminui.

Claro que ela vai largar você se descobrir
anônima
13/09/2022 21h58
Falta de carater não tem justificativa. Se o casamento está ruim, separa. Mas é mais fácil ter uma trouxa em casa e uma puta na rua né? Tomara que ela descubra e te dê um pé na bunda, que é o que você merece.
13/09/2022 20h42
Não justifica. Pelo o que vc descreveu, essa sua dedicação toda para com sua esposa e seu filho, é por pura obrigação,se não existisse traição, sua dedicação seria por amor, mas infelizmente, só lamento por ela, dela achar que o esposo que ela arrumou, foi um verdadeiro achado que na verdade não passa de um mal caráter e hipócrita.
13/09/2022 23h24
Tomara que ela te largue e ainda corte teu pau fora
anônima
13/09/2022 23h21
Não acredito que ela não saiba, vai ver tá ajuntando provas pra se divorciar de vc,. Inconscientemente homens dão sinais quando estão traindo sua esposa..
13/09/2022 22h03
Tomare que large mesmo, mas antes deve te botar um belo par de chifres com um dotado gostoso, o que com certeza tu não é. Isso se ela já não faz isso kkkk
anônima
13/09/2022 22h00
Não vou perder meu tempo respondendo! Achei que era coisa séria!
anônima
13/09/2022 23h11
Ela vai encontrar um que coma o cu dela e beije a buceta dela. Ainda vai ficar com a casa de vcs e o outro vai come-la na cama de vcs.
Se não quer mais ela como mulher, se separa.
13/09/2022 22h51
Eu me separaria.
13/09/2022 22h18
Espero que ela descubra, te dê um pé na bunda e leve todos seus bens.
13/09/2022 22h34
Nossa, esse tipo de relato é bem desanimador.

Por que você trai a sua esposa? Acha justo fazer isso com ela e com o seu filho? Cara, se isso acontecesse comigo, eu jamais voltaria a olhar na sua cara, e tenho certeza que meu filho teria nojo de você quando tivesse idade suficiente pra entender a falta de respeito que você teve com a família. Se prefere sair com outras mulheres, tenha caráter pra terminar o casamento, sua família não merece essa injustiça.
anônima
13/09/2022 22h05
Claro. Vai transar com sua mulher uai.
anônima
13/09/2022 22h08
tomara que sua mulher veja esse post e descubra seu segredo pra vc aprender oque é bom trair os outros. peixe morre pela boca viu? uma hora ela vai saber.
eles respondem
anônimo
13/09/2022 20h22
Dê valor a sua esposa mano, um dia concerteza você vai perder ela e se arrepender amargamente. Bom cada um faz o que quiser
13/09/2022 23h30
Uma das coisas que eu mais abomino nesse mundo é traição, de verdade. Acho uma tremenda falta de caráter. Não sabem terminar antes de partir pra outra? "Ah mais tem a e b", nada importa se está baseada em traição.
13/09/2022 23h14
Torcendo pra que sua esposa te deixe
anônimo
13/09/2022 22h18
meu herói
anônimo
13/09/2022 22h17
Quando você faz uma coisa errada e está em dúvida se está certo ou errado, imagine que a situação é ao contrário, vou te ajudar:

Sou a casada ha 13 anos, tenho um filho de 10 anos, sou muito dedicada ao meu marido e meu filho, ajudo ele em tudo, até nos afazeres da casa, me sacrifico para não faltar nada pra ele e nem pro nosso filho, mas mesmo assim tenho problema com casamento, fico com um homem fora, faço tudo com ele na cama, dou o cu e a buceta. Meu marido nem sonha, se ele descobrisse, ele me largaria, mesmo com toda dedicação que tenho por ele e pelo filho? Me dê sua opinião pessoal!!
14/09/2022 00h47
Você tá certo, tem que curtir mesmo, é necessidade do homem.
13/09/2022 23h25
Deixa ela da pra outro, e você continua comendo essa ai. Assim todo mundo fica kit e feliz.
anônimo
13/09/2022 22h11
Largaria não, aceitaria de bom grado.
anônimo
13/09/2022 22h10
Mesmo que ela não te largasse ela nunca te veria com os mesmo olhos cara, sua vida seria um inferno. Por isso nunca caia nessa de contar nada, apenas siga sua vida, é o melhor para todos, inclusive ela mesma! Se não tiver de forma alguma satisfeito, repense se vale ou não ficar nesse casamento, mas se vc se separar, nunca case com amante, não preciso explicar pq né?! Nunca assuma amante alguma!!
anônimo
13/09/2022 23h21
Quais são os problemas?