Tava conversando com uma amiga e disse que tinha o desejo de colocar silicone, ai ela falou que fica muito falso e feio. Mais tarde estávamos falando de lingerie e ela disse que nem achava sutiã de tão grande que era os seios dela, mas que nem fazia questão de usar mesmo porque todo homem fica louco com seios grandes, nem ia precisar sensualizar. Resumindo: ela sabendo que tenho seios pequenos, exaltou os grandes e ainda criticou o silicone.

elas perguntam
10 11
eles respondem
13/09/2022 21h16
Ninguém gosta de chupar azeitona, bota silicone nesses peitinhos.
13/09/2022 21h09
Você é uma mulher invejosa das que tem seios grandes.
13/09/2022 23h16
Se aceite do jeito que vc é e seja feliz. Nem todo homem acha bonito peitos grandes
13/09/2022 23h08
Um pouco de bobeira sim,eu diria,porque voce está insegura com o seu corpo.
Mas eu entendo,é normal se sentir assim,já ouvi varios relatos de moças de seios pequenos sendo inseguras.
Não precisa se sentir tão ruim assim,seios pequenos são lindos e atraentes tambem,e os homens em geral não ficam ligando muito pro tamanho assim
13/09/2022 22h58
Aposto que vc tem um rabo muito mais gostoso que o dela.
Isso é cem vezes mais importante
anônimo
13/09/2022 22h22
quando ela engravidar vai cair tudo, parecendo saco de velho pelancudo e o seus estarão intactos
13/09/2022 21h40
Ela é sem noção apenas ignora ela
anônimo
13/09/2022 21h33
Peitos pequenos são os melhores.
elas respondem
13/09/2022 22h31
Silicone só fica feio se for desproporcional ao seu corpo, um bom médico pode te ajudar com isso.
Eu tenho e conheço mulheres que também colocaram e são lindos, nada exagerados ou feios. Ficam mais duros, fato. Mas mesmo assim sou a favor.
Sua amiga só deu a opinião dela, que é dela e não sua.
Se sentir que ela está tentando te ferir com essas conversas sobre os seios, se afaste, simples.
13/09/2022 21h28
Peitos pequenos tbm são lindos.
13/09/2022 23h10
Isso não é amiga. Abra os olhos.
anônima
13/09/2022 22h53
Se afasta porque ela muito invejosa e a intenção dela era realmente essa: te deixar mal
13/09/2022 21h10
Ela tentou te fazer inveja e n quer te ver bem com teu silicone. Cuidado c essas "amigas"
anônima
13/09/2022 21h14
Invejosa e Exibida essa sua amiga
13/09/2022 21h27
Você precisa aprender a lidar com opiniões diferentes das suas. É notável que você tem um problema de autoestima com os seus seios, sua amiga pode nem ter falado por mal, mas você já se incomodou com o que foi dito.
Será que se você usar alongamento no cabelo e ela disse que não acha legal, você também se incomodaria? Eu sei o quanto é se sentir triste nesses casos, eu me sentia um monstrinho quando alguém dizia que as meninas baixinhas eram as melhores, sendo que eu sempre fui mais alta que a maioria dos meninos. Mas, de todo modo, eu precisei aprender a lidar com esses comentários.
13/09/2022 21h28
Não liga pra o que ela fala. Se for o seu sonho, avaliei os riscos e benefícios e coloque o silicone.
anônima
13/09/2022 21h40
Eu tenho silicone nos seios e ficou perfeito, ninguém diz que tenho silicone, ficaram bem naturais. Se quiser te mostro no pv como ficou e se quer colocar, seja feliz e coloque, não ligue para sua amiga invejosa!
13/09/2022 22h39
Moça, foda-se a sua amiga. Se você quer ter seios grandes, coloca e silicone e deu. O importante é você se sentir confiante. Essa sua amiga é bem chatinha... se eu tivesse uma amiga assim que gosta de ficar me rebaixando, iria me afastar sem dó. Gosto de pessoas que me apoiam e que me motivam a gostar de mim mesma, procure este tipo de pessoa para estar ao seu lado.
anônima
13/09/2022 21h39
Fica longe dela