Ele disse bem assim: “ Estamos ficando, mas supondo q apareça outro cara e vc fique com ele, vai falar pra mim q tá passando a gostar dele ?”
Perguntei o motivo da pergunta a ele e ele disse q perguntou atoa.
Oq vcs acham?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
14/09/2022 00h05
Esse cara vai comer seu cu e tchau
13/09/2022 23h37
Eu acho que ele quer algo sério com vc
13/09/2022 23h38
Insegurança da parte dele
anônimo
13/09/2022 23h38
Acho que ele está inseguro.
13/09/2022 23h39
Que ele está afim de algo sério contigo, mas eu diria que essa fala, seria um modo de não criar tanta expectativa, ainda mas se acontecer de você se interessar por outro.
anônimo
13/09/2022 23h39
ta só fingindo que liga, não quer perder posse da comidinha grátis
14/09/2022 00h09
Acho que tem gente que adora fazer e falar merda. Foi uma boa oportunidade que le perdeu de ficar com boca fechada.
anônimo
14/09/2022 00h30
Termina.
anônimo
14/09/2022 10h19
É daqueles que não assume, mas tem ciúmes que fique com outros, ou seja, é o famoso chove e não molha.

Se ele quer algo sério que deixe claro, pega na mão e assume, agora quer só ficar e ter exclusividade? Kkkk

Sendo bem vulgar, só quer te comer mas não vai te assumir, e não quer perder a boquinha pra outro, e nessa ele fica te dando esperança que um dia vai te assumir e no fim nunca vai e você fica se iludindo.

Cara deixa sinais que só quer usa-la, a mulher que é lerda e não percebe.

Mesmo que você não queira nada sério no momento, não deve satisfação pra ficante não, pode ficar com quem quiser, agora ele garanto que fica com outras e quer que você seja exclusiva pra ele e não te assume, falta noção pra essa gente.
14/09/2022 10h21
Perguntou por perguntar.
elas respondem
14/09/2022 00h13
Ele quer que você seja sincera com ela pra ele não acabar gostando de alguém que não gosta dele... Mas você fala que não vai falar porque não deve satisfações pra ele KKKKKKKKK
anônima
14/09/2022 00h06
Eu acho que eke tmb quer saber o que tá rolando entre vcs
anônima
14/09/2022 10h21
Ele só quer te comer sem compromisso mas quer exclusividade. Se gostasse mesmo de voce, te pedia em namoro.
anônima
14/09/2022 10h23
Foi um forma sutil dele exigir satisfação sua, sendo que vcs não tem nada sério. Algumas pessoas retardadas não querem assumir compromisso, mas exigem coisas que só em um namoro podemos ter.