Um conhecido meu de muitos anos ele é formado em Ciências da Computação, ele disse que o Salário dele passa de R$13.000,00 por mês.

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
14/09/2022 09h18
se acha isso alto, saiba que quem tem experiência na área e inglês tá ganhando 30 mil trabalhando de casa em empresas do exterior
14/09/2022 00h43
Oferta e demanda.
A procura por gente que trabalhe na área da T.I. está muito alta hj em dia, mas tem relativamente poucos profissionais no mercado.
anônimo
14/09/2022 00h47
Muito interessante
Os 33 milhões de pessoas na miséria ainda podem mudar e alcançar a meritocracia
anônimo
14/09/2022 09h13
Oferta e demanda
Tem muita vaga de emprego e pouco profissional, então o salário sobe
anônimo
14/09/2022 09h27
no meio privado o diploma não é garantia ganhos, com raríssimas exceções no BR, ele ganha bem porque entrega valor com próprio trabalho(obrigatório), certamente ele desenvolve algo ou apenas sustenta parte da solução(ões) importante(s), o valor de 13k é abaixo da média no estrangeiro e acredito que ele viva bem.
14/09/2022 10h10
Baixa oferta e alta demanda.
Quem é realmente bom no que faz nunca fica parado.

Para essa carreira, 13 mil reais ainda é considerado um salário baixo.
anônimo
14/09/2022 11h29
o mercado está muito valorizado, se for um profissional com boa formação e experiência ganha mais de 13k tranquilamente. Se tiver inglês bom pode trabalhar remoto para empresas do exterior e ganhar em dólar ou euro. Áreas de ciência de dados, segurança da informação e desenvolvimento de games são as mais buscadas atualmente.
anônimo
14/09/2022 10h16
Oferta e demanda,fora que é uma área bem difícil,conteúdos massantes,muita lógica,não é todo mundo que aguenta essa área e que realmente quer seguir profissão.
anônimo
14/09/2022 10h12
Por falta de profissionais, lei de oferta e demanda. N precisa nem de faculdade se vc souber programação já pode chegar aos 11k em alguns anos fora os frelaa
14/09/2022 09h15
Alta demanda, cargos públicos, ascenção dentro da empresa, serviços externos, enfim
14/09/2022 02h27
Ganha uma merreca.
14/09/2022 01h58
Não é uma área tão fácil, tá tendo muita demanda e não é um curso convencional, já que as universidades estão sempre um passo atrás no quesito de ensino por novas linguagens de programação e tecnologias serem lançadas rapidamente.
anônimo
14/09/2022 01h29
Antes de 2019 isso não era comum. Hoje está pela demanda de profissionais. Aumentou após a pandemia. A diferença é que agora o mercado vai valorizar mais essa área. Mas, esse salário é para quem trabalha pelo menos 5 anos na área ou deu muita sorte.
anônimo
14/09/2022 00h42
Deveria
elas respondem
anônima
14/09/2022 10h11
Fazer programa eh o fluxo
anônima
20/09/2022 18h43
Porque é uma área que falta muitos profissionais e além de ser muito difícil, usa-se raciocínio lógico e números matemáticos. Enfim, todo mundo pode cursar áreas da T.I apenas fazer um esforço e se dedicar nos estudos sobre a área escolhida.
anônima
14/09/2022 11h36
Porque é difícil.
14/09/2022 10h15
Ta faltando pessoas nessa area, e sinceramente, tem que ter muita paciencia, tem que gostar mesmo pra trabalhar nessa area por que dependendo é muito cansativo pro cerebro
anônima
14/09/2022 09h21
Porque é dificil encontrar uma pessoa com os requisitos necessários para trabalhar na área de TI. E tem poucos profissionais capazes e competentes, como ainda o mercado está em grande expansão. Tenho um conhecido que trabalha nesta area no exterior e ganha 12.000 dólares.
anônima
14/09/2022 01h25
Sei de nada.