10.2K  28/07/2017 12h06

O que vcs acham quando sai com uma menina inexperiente no sexo, nao ver problema em ensinar, e ate preferem pois mostram mais suas habilidades e experiencia, correndo o risco da menina se apaixonar, ou prefere as experientes mas ficam meio timidos quando sai com alguem q sabe mais...

elas perguntam
14 4
eles respondem
13/04/2015 20h58
Eu gosto de ensinar, ir levando e falando por onde estarei indo e tentando deixar ela confortável se algo estiver errado pra ela falar.

Mas isso é quando vc está conhecendo e tal, não dá pra explicar tudo, senão fica muito chato.

Mesmo com mulheres experientes sempre temos que ver como ela gosta e tal, perguntando mesmo, sendo sutil, mas perguntar não é problema. Não pode perguntar demais, tem que reconhecer sinais tb.
08/10/2015 00h37
Não tive muitas oportunidades de ensinar, mas quando tive confesso que foi interessante, deu prazer para ambos.
anônimo
25/08/2015 16h28
Ensino com toda paciência e carinho.
Eu acho bem interessante esta situação.
24/08/2015 21h25
Não tenho preferência.
Se pensar pelo lado positivo, pode ser bom em ambos os casos.
Com a inexperiente, ela se relacionou poucas vezes, então o desempenho pode acabar impressionando ela, e somando uns pontinhos como vc msm disse.
Já com a experiente, o sexo é ainda mais prazeroso pra ambos, principalmente quando um está disposto a satisfazer o outro.
Eu ficaria mais sussa com a experiente, pois sei que dali só sai coisa boa, as ações partiria dos dois. E a inexperiente eu que comandaria todas as ações.
anônimo
24/08/2015 21h46
Eu não gosto de ensinar, mas eu ensino.
anônimo
19/05/2016 10h57
Acho que este seja meu maior fetiche: conduzir e ensinar. Isso me dá certa realização pelo fato de que estou dando prazer para a mulher e porque ela comigo está aprendendo a sentir prazer fazendo do jeito que lhe agrada. Vai da personalidade de cada um: eu gosto de mulher que fora da cama tenha brilho e opinião, mas na cama quanto menos experiente melhor, desde que queira mesmo aprender. Se gostar de ser "dominada" melhor ainda.

Prazer eu gosto de proporcionar. Depois o resto flui.
anônimo
19/05/2016 11h00
Depende da minha real intenção na mina. Se for querer ficar, namorar, etc, ensino com prazer.
Se for só uma noite, seria frustrante. Quando é muito inexperiênte, mal rola pegar nos seios. Elas tem vergonha do próprio corpo. rsrs
anônimo
29/11/2015 04h51
Prefiro...
08/10/2015 01h29
E você, gosta de ensinar?
anônimo
24/08/2015 21h29
ensinar ou aprender sempre e bom nessas hras kkkkk o ruim e nao fazer nada
24/08/2015 19h22
Pra mim só. Rola.com mulheres experientes, tenho pavor de mina que não sabe o que está fazendo
04/09/2016 11h55
Eu prefiro aprender, mas não teria problema nenhum em ensinar. O importante é rolar afinidade.
anônimo
24/08/2015 18h56
Agora já sei pq vc quer pagar um garoto de programa. Tá ruim a situação, em?
anônimo
04/09/2016 12h12
gosto de aprende... E a questão q iria ensinando com forme eu iria aprendendo com o tempo
elas respondem
anônima
19/05/2016 11h00
Observando...
anônima
08/10/2015 00h24
Só de olho.. Hahaha Boa pergunta!!
07/10/2015 23h34
Observando bem..
28/07/2017 12h06
Observando...