Tenho atualmente 20 anos, e tudo começou há alguns anos, a minha mãe trabalha em hospital a noite, e o marido dela sempre foi muito legal e bom pra mim, ele me chamava toda noite que a minha mãe estava trabalhando a noite no hospital, pra eu deitar na cama deles e assistir tv com ele a noite, até a noite que ele me abraçou e me falou que eu sou muito bonita, passou a mão no meu corpo, me pediu para ver meus seios e eu mostrei, chupou eles e eu gostei, em outra noite fez o mesmo, me pediu pra eu tirar a calcinha e eu tirei, ele chupou ela e eu adorei, depois eu chupei o pau dele que ele me pediu, foi muito gostoso, ai em outra noite ele me mostrou filmes pornos, fizemos 69, fiquei com vontade dele me penetrar e ele me deu pílulas anticoncepcionais para eu não engravidar e só depois de alguns dias ele me penetrou e perdi a virgindade com ele, foi maravilhoso, depois ele fez sexo anal comigo e gostei. Atualmente tenho um caso amoroso com ele escondida da minha mãe e amo ele muito a ponto de eu sentir ciúmes dele com a minha mãe quando ela esta de folga do trabalho e escuto eles transando no quarto. Você acha que tenho culpa de ter me apaixonado desta forma por ele? Tem algo que você me aconselha fazer neste caso?

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
14/09/2022 08h40
Li tudo
Esse conto é tão verídico quanto a virgindade do seu ânus
14/09/2022 08h31
Isso tem cara de contos eróticos kkk
anônimo
14/09/2022 08h31
Quando eu era adolescente meus sonhos eram igual aos seus, mas aí eu percebi que a vida real requer mais esforço pra essas coisas acontecerem. Mas com 20 anos e ainda imaginar isso é meio infantil.
14/09/2022 08h53
Lendo isso eu só tenho pena das de alguma criança ou adolescente, filho de alguma mãe que possivelmente vc viria abusar num futuro, ou quem sabe já está abusando. Pelo menos é sua mente insandecida, seu objeto de desejo tem 20 anos, espero que assim se mantenha.
14/09/2022 09h01
Não sei se a história é fake ou não, mas que eu já vi de perto casos reais bem parecidos com isso, eu já vi.
No fundo, toda mulher sabe quando está sendo traída mas nem todas saem da fase de negação.
anônimo
14/09/2022 13h37
verdade, eu sou o padrasto.
não me exponha assim!
anônimo
14/09/2022 12h56
continue com o caso com ele. Minha opinião é que se a mulher não é a minha mãe ou a minha irmã e tem idade legal para ser comida, eu enxergo ela como uma buceta como outra qualquer e vou meter sem pensar duas vezes se tiver oportunidade.
14/09/2022 08h29
Promíscua.
14/09/2022 11h34
Você não tem culpa, ele seduziu você, a então pobre garota de... menor que 20 anos. Você está certa em continuar, acho que deviam até ter um filho, formam um lindo casal.
anônimo
14/09/2022 11h37
Tô nem ai
anônimo
14/09/2022 12h04
A esse ponto eu acredito que é real. Você devia dar um basta nessa situação, você gosta da sua mãe. Pensa na reação dela quando ela souber desse lance entre vocês.
Se não tem coragem de ser sincera com ela, ao menos para com essas paradas aí e se trate antes de acabar com a cabeça de algum cara que preste.

Isso aí não é normal.
14/09/2022 13h34
Isso é muito fake namoral.
20/09/2022 05h14
É culpada de tudo.
elas respondem
14/09/2022 08h28
Tá tudo errado moça...
anônima
14/09/2022 08h31
Fake de homem tentando desmoralizar as mulheres, nenhuma mulher se submeteria a uma pergunta escrota destas.
14/09/2022 13h37
Que falta do que fazer para inventar isso tudo
anônima
14/09/2022 08h57
A fic mais fraca que já li no site, na cara que é fake de macho! Aff!
anônima
14/09/2022 10h16
Acho meio paia trair a própria mãe
anônima
14/09/2022 08h55
Que coisa nojenta. Tomara que sua mãe se livre de vocês dois
14/09/2022 08h33
Hãn??? =_=
anônima
14/09/2022 08h30
Eca.
19/09/2022 14h30
Desculpa, mas deu nojo isso.
19/09/2022 14h32
Só sinto nojo e pena!
19/09/2022 14h56
Quantos anos você tinha quando transaram a primeira vez ?