Dizem que isso vem do instinto dos animais machos da natureza e com os homens não muda muito, com a diferença que eles tem a consciência que não devem e é errado trair as namoradas ou esposas com outras mulheres, mesmo que o instinto de macho os tentem para isso. Infelizmente eu acho que todo homem tem uma grande probabilidade de trair se for assediado por mulheres sem vergonhas que dão em cima deles mesmo sabendo que eles são comprometidos, acredito que alguns homens até resistiriam as investidas delas no início, mas com a insistência dessas piranhas acabarão cedendo a elas com o tempo e traindo assim as companheiras deles. Esta no DNA deles Infelizmente isso. Raríssimas exceções dos que resistem e não traem. Qual é a sua opinião?

elas perguntam
18 9
eles respondem
14/09/2022 09h03
Tanto homens quanto mulheres. A diferença está a cultura
anônimo
14/09/2022 11h14
Tem nada a ver com carne fraca, não... A gente gosta de novidade, de carne nova, de saber que ainda consegue uma nova conquista...
14/09/2022 12h05
Acho que sim
14/09/2022 12h05
Eu acho que a maioria tanto homem quanto mulher tem vontade de meter chifre no parceiro
anônimo
14/09/2022 09h10
Trair não mas fazer sexo sim, aí vai do cara se segurar ou nao
14/09/2022 09h10
"!ah! vá lá"
Vejo tanta mulher adultera quanto homem. A diferença é que elas escondem melhor.
Está no meu DNA muita coisa... E mesmo assim eu me controlo porque sei que é errado ou prejudicial.
Dizer que é instinto é papo furado, ninguém traí por impulso, o povo vai amassiando a traição até o dia que ela realmente acontece, tem todo um jogo antes...
14/09/2022 08h58
Sim, tem que ir variando o cardápio.
14/09/2022 09h06
Não, isso é desculpa para disfarçar a infidelidade e a falta de caráter
anônimo
14/09/2022 12h57
Minha opinião é que você fala muita merda
anônimo
14/09/2022 12h53
vc está certa, mas não pego nenhuma à força, todas que pego por fora vem por livre e espontânea vontade mesmo sabendo que sou casado, na verdade algumas até preferem dar para comprometidos.
anônimo
14/09/2022 12h56
Podemos ter a carne fraca, mas se evitarmos certos caminhos, certos lugares e força de vontade, resistiremos qualquer investida.
anônimo
14/09/2022 18h24
Você está errada
14/09/2022 09h02
Sim, somos sempre isentos de culpa.
A natureza é muito forte.
14/09/2022 18h31
Nunca trai minhas exs mas acho q já fui traído por uma delas.
Isso não tem nada haver com M ou F tem haver com caráter mesmo
anônimo
14/09/2022 18h32
Falou muita merda, as mulheres são iguais ou piores do que os homens em todas questões.
14/09/2022 08h59
Sim, é instinto dos homelkijhjjns.
14/09/2022 20h40
Não concordo que é da natureza do homem trair a mulher.
Há coisas que podem levar a isso, mas depende muito da forma que cada um analisa a situação, da forma que cada um pensa sobre traição.
14/09/2022 22h40
É sim instintivo, mas isso já foi suprimido a muito tempo pela sociedade. O homem que faz isso hoje em dia é canalha e não tem principio algum.
elas respondem
anônima
14/09/2022 08h58
Isso é desculpa pra quem não tem caráter, mulher tbm tem carne fraca!
14/09/2022 08h58
Sim, amiga. Os homelkijhjjns costumam ser muito escrotos
anônima
14/09/2022 09h15
Essa é a maior mentira que eu já vi
anônima
14/09/2022 08h59
Nunca se deve confiar muito em homem
14/09/2022 18h28
Não, é da natureza apenas de pessoas com mau caratismo. Gênero não define caráter.
anônima
14/09/2022 18h36
homem tem a cabeça muito fraca e instável.
14/09/2022 11h11
Obviamente não existe isso.
Quem trai é pq quer.
anônima
14/09/2022 09h18
Quer dizer que os homens são animais irracionais, e sem carater, que não conseguem deixar de trair porque está no DNA? E não são as mulheres que dão em cima destes escroto, é bem o contrario....

E o que tem de casado dando em cima de mulher solteira, não é normal. Acham que mulher solteira é tudo puta, vagabunda e tem de, obrigatoriamente abrir as pernas para eles. E quando são rejeitados, não aceitam de forma alguma, viram uns demônios, infernos, transformam a vida da mulher num inferno. E o pior de tudo, se a mulher solteira fala para a trouxa da corna casa, ELA NÃO ACREDITA AINDA ACHA QUE É A OUTRA QUE DÁ EM CIMA DO MARIDO DELA.
anônima
14/09/2022 18h32
claro, falta de caráter? isso é mentira