Quando digo para minha mãe que vou sair com alguém, ela quer que a pessoa vá lá em casa antes de sair comigo. Um saco isso, porque não faz sentido alguém que vc nem conhece ir falar com seus pais para vocês saírem pela primeira vez. Não sei o que fazer

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
14/09/2022 09h23
Tá doidinha pra virar mãe solteira
anônimo
14/09/2022 11h25
Eles estão certos, depois tu vai abrir a buceta para qualquer vagabundo e engravidar e eles vão ter que cuidar o enzo que nem vc sabe quem é o pai
14/09/2022 09h23
Se você é adolescente, ainda mora com os pais, então deve obedecê-los. São eles que fazem as regras. Simples assim.
14/09/2022 11h40
Acho correto, é bom a mãe e o pai checarem se é ou não um zé droga, um marginal, um cara que aparenta ser "engravidador de retardadas emocionadas"... enfim, nos os culpo, eu faria o mesmo.
14/09/2022 10h07
Nesse caso, só levar o cara. Se ele não tiver coragem de ir ver seus pais então não era pra ser.
Digo isso porque eu ficaria desconfortável de conhecer os pais de uma mina que eu não pretendo ter nada sério. Então é um bom filtro.
anônimo
14/09/2022 09h56
digo apenas que é difícil ter liberdade e privacidade das pessoas que te sustentam.
14/09/2022 10h01
Já cogitou em sair escondido?
Eles realmente precisam saber cada passo que você dá?
anônimo
14/09/2022 09h58
Qual sua idade?
14/09/2022 10h16
Eles estão preocupados contigo e pensando no seu melhor.

Podem fazer também como algumas mães fazem de no primeiro encontro a mãe ir junto e a sós só do segundo encontro para frente
14/09/2022 11h25
Escute mais seus pais
anônimo
14/09/2022 11h28
Se vc for menor de idade ou mesmo maior mas depende dos seus pais, obedeça. Estranho isso de vc achar que a pessoa não te conhece o suficiente pra ir falar com seus pais mas mesmo assim vc sair com a pessoa...
17/09/2022 04h26
Leva os cara para a sua cama.
elas respondem
anônima
14/09/2022 09h26
Doida para ser morta, tem de ser muito irresponsável e burra mesmo. Depois te estupram, matam e te jogam numa vala, teus pais nem sabem com quem voce saiu e vão ficar procurando um ano, até encontrarem teu corpo já podre.

Agradeça aos teus pais por se preocuparem contigo e para de ser tão imbecil.

E ISTO NÃO É IRONIA.

E qual o problema de apresentar "os caras" para sua familia???? Quer sair cada dia com um diferente??? segura o fogo desta buceta.
anônima
14/09/2022 10h13
Fala com seus pais primeiro ouça a opinião deles, principalmente da sua mãe, não dá mole pro azar .. imagina se vc sai com alguém a primeira vez e é sequestrada, estuprada, esquartejada .como vão ficar com isso... tá muito difícil confiar nas pessoas ultimamente, peça a opinião deles sobre a pessoa
tenha um pensamento maduro pense ,como uma mãe.. imagina se vc fosse a mãe de uma garota que quer conhecer alguém e que nem conhece direito essa pessoa imagina o desespero se a garota saí , não dia aonde vai, com quem vai , não chega logo.. é mínimo que vc deve a eles .. explicação.. não estamos em épocas seguras , nós mulheres não podemos vacilar desse jeito.. (nem todo mundo é ruim e que vai te causar mal , mas não dá mole)
14/09/2022 09h28
Eles ainda estão facilitando, deveriam mesmo era proibir.
14/09/2022 09h33
Se você for sair com o governador do seu estado, eu duvido que eles irão impedir algo tão poderoso
anônima
14/09/2022 11h27
Pais assim fazem os filhos querer se livrarem deles o mais rapido possivel,ngm merece tanto controle e possessividade,ate pra Deus levar pede as vezes pra ver se tem paz.
anônima
14/09/2022 11h44
Se vc não Quer apresentar alguém pros seus pais já é suspeito de que a pessoa não vale nada. Acorda pra vida , quando você for mãe vai querer fazer a mesma coisa, vai finalmente entender, pq isso se chama preocupação com a segurança dos filhos.
16/09/2022 20h14
Sai escondida, boba