Quando vcs querem conversar por vídeo vcs perguntam: "quer me ver?". Um cara agiu assim cmg, do nada ele perguntou se eu queria ver ele e depois me ligou. O certo seria falar "queria ver vc, posso te ligar?"

elas perguntam
5 8
eles respondem
14/09/2022 09h51
Poxa, já estão vendendo ego em pó, igual cocaína?
Não falta mais nada nesse mundo...
anônimo
14/09/2022 09h59
Sim, você descreveu sozinha o comportamento dele, ele é bem narcisista, o cara em vez de dizer que quer ver você, olhar seu rosto, olhar nos seus olhos mesmo que seja por chamada de vídeo, pois vendo você lhe faz sentir sensações boas não, o cara se acha e acha que a aparência dele é o suficiente pra você.

Homens problemáticos já deixam claro pequenos sinais e que você percebeu, cabe a mulher sair fora ou não.
elas respondem
14/09/2022 09h53
Só por isso não o faz narcisista.
anônima
14/09/2022 09h54
Narcisista é você que tem o ego inflado, se achando a ultima bolacha do pacote. Menos querida, menos e mais humildade.
anônima
14/09/2022 10h52
Tem tudo a ver uma coisa com a outra
14/09/2022 09h54
Talvez não seja isso, mas tem gente que é um pouco inconveniente mesmo. Eu estava conhecendo um cara, e tipo, a gente tinha conversado poucas vezes, nem tínhamos intimidade. Daí quando ele me mandava msg e eu demorava um pouco a responder, ele começava a me ligar sem parar! Affs um saco!
14/09/2022 10h53
Com certeza kkk
14/09/2022 09h58
Só com isso não dá para dar este diagnóstico aí não, no máximo ele foi inconveniente
anônima
14/09/2022 11h42
Ele não sabe usar a língua portuguesa
16/09/2022 20h39
Kkkkkkk quer me ver? Mds