Não sei se entendi bem, mas tive um professor de filosofia do ensino médio, talvez ele se encaixe, nas primeiras aulas eu até achava que ele era gay, um erro ficar presumindo orientação sexual alheia por causa de esteriótipos. Mas ele é hetero, porém é um homem "sensível", é casado. E ouvi falar que a mulher dele é mais "bruta".
Vitão, por isso a luiza largou ele e o winderson também, ela pode ser uma safada, mas os caras não transmitem energia masculina nenhuma, estão mais no polo feminino do que masculino.
Olha o vitão ai como tá hoje, vitão é no modo de se vestir e comportamento, winderson é mais no comportamento, mulher quer um homem que ela sinta que tenha que respeita-lo, os caras que não passam essa energia masculina, uma hora ou outra vai ser trocado, por isso cafajeste pra mulheres e zé droguinha pras meninas fazem tanto sucesso, por que eles podem não valoriza-las mas elas os querem mesmo assim, por que estão no polo masculino, as fazem deseja-los como homens, tem pulso firme pra falar com elas, sabem dizer não, são sexuais, o cara que faz de tudo pra mulher e não toma a frente de nada, vira a mulher da relação, e esse cara as mulheres ou trocam por outro ou se afastam, pode culpar que a mulher não vale nada, mas você também pode ter uma parcela de culpa por não se colocar no seu papel de homem.