Seguinte, ladies and gentlemen, eu conheci um rapaz no app, passamos longos dias conversando, saímos, a química bateu e ela foi tão intensa que, quando menos percebi, ja estava desnuda no colo dele. Embora eu não quisesse transar no primeiro encontro somente para ele não perder o instinto de caça, eu queria muito me sentir livre. Então, transei com ele sem esperar nada (era uma transa, não um pedido de casamento) e me senti muito feliz. Ele adorou e, apesar de nossas diferenças, temos uma atração bem forte. Ao longo da semana, ele fala comigo (claro para marcar território, pq ele não se abre muito), mas agr sinto muita vontade de conhece-lo melhor. Gosto de conhecer e entender as pessoas e super sairia de novo para conversarmos, com ou sem sexo. Acontece que agr o guri ta aqui me mandando mensagens sobre me desejar sexualmente, e etc. Gosto do sexo dele, mas agora to sentindo aquela sensação "gato, sou muito mais que um corpo lindo, me chama pra jantar!". Sou bonita e inteligente, e queria que ele aproveitasse esse meu lado humano. Eu sou bem masi que um brinquedo sexual. Na primeira vez foi jovial e espontâneo, mas agr eu queria algo mais adulto, maduro. O problema é que eu sei que ele nem vai ligar qnd eu dizer isso. Alem disso, no momento em que menos esperar, ele vai estar tirando minha calcinha dnv. O que poderia dizer ou fazer diante desse minha vontade? Sumo de vez (ghosting total, embora não goste disso), ou aproveito o pau amigo dele (uso ele bastante e saio com outros), sem esperar nada daquele guri?

elas perguntam
10 8
eles respondem
14/09/2022 13h41
Deixa de ser puta desgraça
14/09/2022 13h40
Você pode até gostar do sexo dele mas como o objetivo de vocês é diferente, a chance de ter uma frustração é grande, para não sair magoada nessa história, melhor largar o cara de mão.
anônimo
14/09/2022 13h15
Casualidade não serve de nada, só para se apaixonar e se frustrar caso não seja recíproco. Não rola.
anônimo
14/09/2022 13h11
Depois de dada a ppk, o que mais o cara vai querer? Tem certeza de que é tão interessante assim?
Enfim... Olhe pro seu coração, você sabe o melhor a se fazer.
anônimo
14/09/2022 12h21
Li e concordo.
anônimo
14/09/2022 12h56
voce é a micheque e o cara é o minto
se amem
14/09/2022 12h49
Nossa, que textão, resume aí fia
14/09/2022 12h22
Desculpa mas muita coisa pra ler então não posso opinar
14/09/2022 12h21
Dê adoidada.
elas respondem
14/09/2022 12h24
No próximo encontro, combinem um jantar e algum lugar calmo para que vocês possam conversar. Mesmo que no fim disso, você fique “desnudada no colo dele”.
Mas, ofereça a ele a oportunidade de te conhecer além do seu corpinho nu.
anônima
14/09/2022 12h26
Continua transando sem compromisso mas não te apega e nem cobra nada. Muita mulher tem a mania de transar no primeiro encontro e já querer compromisso.
anônima
14/09/2022 12h58
Pelo o que escreveu é notório que você não vai ser capaz de ter uma relação casual. Caso insista tem tudo para você sair perdendo. Só de o cara dar ênfase apenas na desejo que sente por você já mostra o que ele quer, tem que ser muito burra pra cair.
Você que sabe.
anônima
16/09/2022 20h39
Nossa um verdadeiro livre.
16/09/2022 20h37
Já deu o que ele queria. Perdeu a graça
14/09/2022 13h47
"Fico casualmente ou caio fora?" Se quiser só ficar casualmente sem que vc se apaixone fique, se não conseguir isso então é melhor cair fora mesmo.
anônima
14/09/2022 13h07
Já perdeu a moral com ele, homem nao valoriza mulher q transa no primeiro encontro.
Se falar em conhecer melhor ele vai sair falando que você é uma emocionada que quer relacionamento sério e sumir
Não sei qual é sua idade, mas se for a da ft de perfil acho q já está na hora de sossegar com um só
Ou então continua curtindo, mas sem esperar muita coisa em troca
14/09/2022 12h54
Sexo casual não existe para a mulher e ponto final. É óbvio que ele só quer sexo com você, ora bolas... Foi a mensagem que vc passou. Suma de vez enquanto ainda não está perdidamente apaixonada por ele... E mude a postura se quiser conhecer alguém que não queira só sexo