Desde que fomos ao cinema quarta feira passada (2º encontro) praticamente não voltamos a conversar, só tivemos uma conversa rápida sobre um assunto em comum entre nós (filme)
O problema é que ela estuda em outra cidade, e as aulas dela voltaram nessa semana, ai ela voltou pra lá. Se já era difícil antes, imagina agora, ela talvez viria pra cidade aqui 2/3 vezes ao mês. E o foda é que eu gosto dela mesmo, to pegando sentimentos, desde a primeira vez q vi ela (1 ano atrás) que eu sinto algo de especial por ela

Pra quem não sabe, eu já tive dois encontros com ela, e a gente ainda ficou pq ela é mais tímida.
Essa foi a mensagem que ela mandou pra mim que me deixou meio pensativo kkkk
https://imgur.com/XCF2Hzj

eles perguntam
2 7
elas respondem
14/09/2022 12h47
O que não se pode ter realmente é mais atrativo, é do ser humano. Mas respondendo à pergunta, você deve se afastar se quiser evitar frustrações
anônima
14/09/2022 17h21
Se está sentindo saudades vá atrás.
eles respondem
anônimo
14/09/2022 12h31
Vai ter alguém pra chupar a xota dela
Pode ficar tranquilo
14/09/2022 12h31
deve se afastar, ela deve ter outros na jogada.
14/09/2022 12h47
Vc vai superar e vai arranjar alguém melhor
anônimo
14/09/2022 15h19
obs
anônimo
14/09/2022 17h20
obs
anônimo
14/09/2022 17h24
Vai ter que aceitar