Não adianta emendar um relacionamento no outro para evitar enfrentar o que precisa ser enfrentado. Vai só pular de galho em galho.
elas respondem
14/09/2022 13h53
Não adianta depois de um término ir para um outro em poucos mêses, obviamente se continuar assim vai machucar seu parceiro e jamais terá um relacionamento saudável mais sim tóxico....
É bom ficar solteiro um bom tempo para assim vc se sentir bem com sua própria companhia, e depois de um tempo ter superado o relacionamento passado...ai poderá entrar em um novo.